Mais
    InícioGeekGamesSamsung cria experiência imersiva para promover novo monitor gamer Odyssey Neo G9

    Samsung cria experiência imersiva para promover novo monitor gamer Odyssey Neo G9

    Quarto gamer imersivo poderá ser reservado pelo público

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover o seu novo monitor gamer Odyssey Neo G9, a Samsung se uniu à Cheil na execução de uma experiência imersiva, que tem como intuito conquistar os consumidores mais exigentes quando o assunto é performance e qualidade de imagem, dos amadores aos profissionais, com o Quarto Gamer Odyssey.

    A iniciativa realizada para a comunidade gamer e de tecnologia a partir de um espaço totalmente personalizado com elementos desses universos, que contará com a participação do recém anunciado Squad Odyssey, um time formado por influenciadores que vão representar a marca em 2022, como Gabi, Esa, Natividade, Bah Gutierrez, Smzinho, Jessie, Nuuh, Nakano e Ruyzo.

    Continua depois do anúncio

    “O Quarto Gamer Odyssey foi idealizado para mostrar ao público brasileiro, de uma forma criativa e totalmente imersiva, um pouquinho da experiência transformadora que o monitor Odyssey Neo G9 proporciona aos gamers. É a oportunidade perfeita para demonstrar todos os recursos de um produto que chega para revolucionar a gameplay dos consumidores e mostrar as possibilidades de um real quarto gamer”, diz Camila Pádua, gerente de monitores e eventos da Samsung Brasil.

    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global

    A implementação do quarto foi feita em parceria com a Housi, plataforma de moradia por assinatura que, com tecnologia e expertise no mercado imobiliário. “A essência da Housi é tecnológica, e para nós, é uma honra colaborar com uma experiência inovadora, como esta do Quarto Gamer Odyssey”, comenta Alexandre Frankel, CEO da Housi. A empresa disponibilizará o ambiente para a execução da iniciativa que, depois, ficará disponível por tempo limitado para futuras locações do público que quiser vivenciar o Quarto Gamer Odyssey, fazendo a reserva por este link.

    Outras grandes marcas se juntaram nesta ação para celebrar o lançamento do Samsung Odyssey Neo G9, como Snickers, DT3, Red Bull, Iron Studios, Logitech e FOM. Elas farão parte desta experiência dos sonhos de qualquer gamer proporcionando uma imersão total nesse universo, colaborando com produtos tecnológicos, itens de decoração, além de alimentos e bebidas que conversam com esses consumidores, para o momento das livestreams e criação de conteúdos dos influenciadores e público.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    Quarto Gamer Odyssey começa no dia 15 de junho e fica disponível para experiências até 30 de julho. Além do trabalho com os influenciadores, a campanha também conta com mídia, conteúdos para redes sociais e divulgação das marcas parceiras.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade