Mais
    InícioGeekCinemaKinoplex vai dar ingresso de graça no Dia dos Namorados

    Kinoplex vai dar ingresso de graça no Dia dos Namorados

    Casais deverão postar uma foto nos cinemas da rede até o dia 11 para aproveitarem a promoção

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para aqueles que ainda estão sem planos para o Dia dos Namorados neste fim de semana (12), a rede de cinemas Kinoplex pensou em uma solução ideal para ajudar os indecisos, pois irá dar um ingresso de graça para os consumidores durante a data.

    A promoção “Dia de Todos os Namorados” vai dar um ingresso de graça no dia 12 de junho para os cinéfilos que postarem foto com seu crush no Instagram e comprarem um ingresso tipo inteira.

    Continua depois do anúncio

    Para participar da promoção, basta que os clientes postem uma foto antiga ou atual com o Crush escolhido, que tenha sido tirada nas salas ou demais áreas dos cinemas Kinoplex. A foto deverá ser publicada no feed do Instagram até o dia 11/06, com as hashtags #NossoMomentoKinoplex e #DiaDosNamoradosKinoplex.

    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    Para quem está solteiro e não quer ficar de fora da promoção, basta escolher um crush de coração, que pode ser até um melhor amigo, e publicar a foto. Depois, é só apresentar o post ao caixa da bomboniére e retirar o ingresso gratuito do acompanhante, que deverá ser usado no mesmo dia e sessão do ingresso pago.

    A promoção da Kinoplex para o Dia dos Namorados é válida para todos os cinemas e salas da rede Kinoplex (2D, 3D, Evolution, Imax, Platinum), e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas ou no site do Kinoplex, clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade