Mais
    InícioPromoçõesPromoção de Kitkat vai levar clientes para curtir Rock in Rio com...

    Promoção de Kitkat vai levar clientes para curtir Rock in Rio com tudo pago

    Público vai poder concorrer ainda a diversos prêmios instantâneos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os ingressos para o Rock in Rio se esgotaram de forma surpreendentemente rápida. E para compensar isso, a marca KitKat quer dar mais uma chance a quem sonha em viver a experiência de um dos maiores festivais do mundo. Justamente por isso, a marca está lançando uma promoção inédita, que vai sortear ingressos semanalmente para que o público possa curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e até mesmo passagens.

    Além dos ingressos VIP, o público que se cadastrar na promoção também vai concorrer a prêmios instantâneos. São 250 pares de ingressos pista ou kits exclusivos com caixa de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KitKat Chocolatory ganha loja no Rio de Janeiro

    Promoção Let’s Rock the Break – Kitkat no Rock in Rio

    “Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca, e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para levar o público para viver essa experiência ao máximo”, diz Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KitKat. “Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível”, finaliza.  

    A promoção vai de 2 de junho a 1 de agosto e para participar, basta comprar cinco produtos da linha KitKat 41,5g (Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino) e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da campanha. Após finalizar o cadastro, o consumidor já fica sabendo se ganhou ou não algum dos prêmios instantâneos e também já está participando do sorteio semanal.

    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    Para conferir todos os detalhes da promoção e consultar o regulamento, basta acessar o site da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade