Mais
    InícioGeekDisney Brasil lança seção exclusiva Marvel Insider em seu site

    Disney Brasil lança seção exclusiva Marvel Insider em seu site

    Além do espaço no site, considerado maior ecossistema informativo da marca, o projeto terá novos conteúdos, formatos e muita informação para quem quer saber tudo sobre o universo Marvel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com inspiração no conceito do Bullpen Bulletins, idealizado e implementado por Stan Lee nas publicações em quadrinhos da Marvel da década de 60, a Disney Brasil está lançando em seu site uma seção exclusiva chamada Marvel Insider.

    O Brasil é o primeiro país a utilizar a marca fora dos Estados Unidos e agora os fãs poderão ficar por dentro de todas as novidades o mais rápido possível por meio desta nova seção.

    Continua depois do anúncio

    O projeto divulga as novidades de tudo que envolve a franquia e não para de crescer. Composto por newsletters, inicialmente direcionado ao público B2B, sobre novos conteúdos, produtos e promoções; envio de kits para influenciadores; entre outras ativações, Marvel Insider é uma porta sempre aberta para os fãs e todo o público conhecerem novidades da franquia utilizando de um tom mais leve e descontraído para aproximar ainda mais o fã da marca.

    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    Neste ano, a Marvel prepara um novo formato de newsletter mais interativa visando o consumidor final e, segue com as ativações com influenciadores fãs de Marvel e potênciais novos fãs, através do envio de informações e kits com produtos licenciados, para que possam divulgar as novidades do mercado, entre brinquedos, vestuário e itens para a casa. Além disso, o perfil oficial da @marvelbrasil no Instagram conta com um destaque repleto de stories com notícias da franquia, que o público pode conferir aqui.

    Além disso, e visando se tornar um grande ecossistema de informações sobre a marca no Brasil, também foi lançada uma seção exclusiva de Marvel no site oficial da Disney, onde os fãs podem se cadastrar para em breve poder receber todas as novidades da marca. Confira clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade