Com inspiração no conceito do Bullpen Bulletins, idealizado e implementado por Stan Lee nas publicações em quadrinhos da Marvel da década de 60, a Disney Brasil está lançando em seu site uma seção exclusiva chamada Marvel Insider.
O Brasil é o primeiro país a utilizar a marca fora dos Estados Unidos e agora os fãs poderão ficar por dentro de todas as novidades o mais rápido possível por meio desta nova seção.
O projeto divulga as novidades de tudo que envolve a franquia e não para de crescer. Composto por newsletters, inicialmente direcionado ao público B2B, sobre novos conteúdos, produtos e promoções; envio de kits para influenciadores; entre outras ativações, Marvel Insider é uma porta sempre aberta para os fãs e todo o público conhecerem novidades da franquia utilizando de um tom mais leve e descontraído para aproximar ainda mais o fã da marca.
Neste ano, a Marvel prepara um novo formato de newsletter mais interativa visando o consumidor final e, segue com as ativações com influenciadores fãs de Marvel e potênciais novos fãs, através do envio de informações e kits com produtos licenciados, para que possam divulgar as novidades do mercado, entre brinquedos, vestuário e itens para a casa. Além disso, o perfil oficial da @marvelbrasil no Instagram conta com um destaque repleto de stories com notícias da franquia, que o público pode conferir aqui.
Além disso, e visando se tornar um grande ecossistema de informações sobre a marca no Brasil, também foi lançada uma seção exclusiva de Marvel no site oficial da Disney, onde os fãs podem se cadastrar para em breve poder receber todas as novidades da marca. Confira clicando aqui.