Mais
    InícioPublicidadeBrandingRestaurantes cumprem a promessa e Peace Day Burger se torna realidade em...

    Restaurantes cumprem a promessa e Peace Day Burger se torna realidade em Atlanta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que o Burger King convidou o McDonald’s para produzirem juntos um lanche em prol do Dia Internacional da Paz, não houve nesse planeta um sanduíche mais famoso que o Peace Day Burger.

    O que era pra ser uma junção entre Big Mac e Whopper, acabou se tornando numa grande mistura de 5 redes de fast-food ao redor do mundo, criando um verdadeiro Frankenstein gastronômico que parecia delicioso.

    Continua depois do anúncio

    peace-day-burger-ingredientes-burger-king-blog-geek-publicitario

    Bem como o projeto inicial indicava, uma popup store foi montada em Atlanta, onde foram distribuídas 1.500 unidades do sanduíche que misturava ingredientes dos principais lanches dos restaurantes Burger King, Giraffas, Denny’s, Wayback Burger e Krystal.

    foto-close-up-peace-burger-day-burger-king-blog-geek-publicitario popup-store-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario uboxing-peace-burger-day-blog-geek-publicitario

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Embora não houvesse arrecadação de dinheiro para ajudar entidades que promovem a paz, toda a comunicação do Peace Day Burger buscou incentivar os consumidores a acessarem o site da Peace One Day, onde eles poderiam ter mais informações sobre a instituição e se orientar em como ajudar.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    comunicacao-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario

    E assim chega ao fim a campanha mais maluca dos últimos tempos. Com todo mundo feliz, menos o maior player do mercado de fast-food dos EUA. O McDonald’s.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade