Mais
    InícioGeekMarvel apresenta série de lives temáticas com gamers

    Marvel apresenta série de lives temáticas com gamers

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Marvel está buscando se consolidar cada vez mais como uma marca de lifestyle, para fazer parte do dia a dia dos fãs e do público em geral, e considerando a grande expansão do mercado de games, a marca está investindo em uma série de lives temáticas com creators voltadas para os gamers.

    A The Walt Disney Company tem focado seus esforços em se aproximar ainda mais deste público que já consome a marca e, com isso, lançou a campanha Marvel Gamers BR, que irá trazer ativações ao longo do ano para estreitar laços com o público gamer, seja por meio de lançamentos de produtos, seja por conteúdo nos cinemas e Disney+. A ação conta com streamers desse universo para interagir com os fãs nas redes sociais e durante suas lives.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs de Patrick Estrela e Bob Esponja

    Para iniciar esse calendário de ações, a Marvel convidou os influenciadores gamers Tonyboy, Liz, Vinha e Bruna Penilhas para realizar lives temáticas semanais durante o mês de maio e junho. Durante a transmissão, eles promoverão trailers da Marvel Studios, darão descontos exclusivos de produtos, além de jogar com skins da Marvel e/ou jogos licenciados da franquia.

    Os fãs podem acompanhar a stream dos influenciadores atráves das suas contas oficiais na Twitch, Facebook Gaming e conteúdos temáticos em seus perfis nas redes sociais. A primeira live aconteceu com o streamer Tonyboy no dia 12 deste mês, enquanto a segunda veio dois dias depois com a Bruna Penilhas.

    Confira a programação das próximas lives:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade