Mais
    InícioPublicidadeComfort traz Dani Calabresa para nova campanha

    Comfort traz Dani Calabresa para nova campanha

    Com muito humor e leveza, a marca convida os consumidores a experimentarem o novo o amaciante com 10x mais perfume, em formato de campanha inédito na TV para a marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último ano a Comfort se reformulou e anunciou um lançamento inédito no setor de amaciantes, trazendo para o mercado brasileiro o primeiro produto que oferece 10 vezes mais perfume para as roupas e, para reforçar ainda mais sua nova comunicação está lançando uma campanha com a humorista e apresentadora Dani Calabresa.

    “Eu sempre fui muito fã de Comfort, então não poderia estar mais feliz por fazer parte dessa campanha com uma marca que eu amo, uso, e que também valoriza esses nossos pequenos momentos de felicidade da vida adulta. Até porque, o lookinho pode até ser repetido, mas o que importa é estar cheirosíssima com Comfort. Temos uma troca incrível que acaba sendo muito natural, divertida e agora, 10x mais perfumada”, conta Dani Calabresa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    “Estamos muito empolgados com a campanha! A Dani produz conteúdos únicos e cheios de leveza, por isso, todo mundo se identifica com ela em algum ponto. Acreditamos que não teria nome melhor para comunicarmos de forma descontraída e divertida o poder de Comfort, como uma marca que entende o dia a dia dos brasileiros e a única com 10x mais perfume”, afirma Yasmine Antacli, diretora da marca.

    Dani Calabresa, contratada pela Agência Suba, além de estrelar a campanha de Comfort nas redes sociais, também estará presente nas telinhas em um formato exclusivo, com participações especiais e em sequência nos programas matinais “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e no programa “Encontro” com a apresentadora Fátima Bernardes, mostrando com muito humor toda a potência do novo Comfort e, claro, o que de fato faz os consumidores felizes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade