Mais
    InícioPublicidadeComfort traz Dani Calabresa para nova campanha

    Comfort traz Dani Calabresa para nova campanha

    Com muito humor e leveza, a marca convida os consumidores a experimentarem o novo o amaciante com 10x mais perfume, em formato de campanha inédito na TV para a marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No último ano a Comfort se reformulou e anunciou um lançamento inédito no setor de amaciantes, trazendo para o mercado brasileiro o primeiro produto que oferece 10 vezes mais perfume para as roupas e, para reforçar ainda mais sua nova comunicação está lançando uma campanha com a humorista e apresentadora Dani Calabresa.

    “Eu sempre fui muito fã de Comfort, então não poderia estar mais feliz por fazer parte dessa campanha com uma marca que eu amo, uso, e que também valoriza esses nossos pequenos momentos de felicidade da vida adulta. Até porque, o lookinho pode até ser repetido, mas o que importa é estar cheirosíssima com Comfort. Temos uma troca incrível que acaba sendo muito natural, divertida e agora, 10x mais perfumada”, conta Dani Calabresa.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito empolgados com a campanha! A Dani produz conteúdos únicos e cheios de leveza, por isso, todo mundo se identifica com ela em algum ponto. Acreditamos que não teria nome melhor para comunicarmos de forma descontraída e divertida o poder de Comfort, como uma marca que entende o dia a dia dos brasileiros e a única com 10x mais perfume”, afirma Yasmine Antacli, diretora da marca.

    Dani Calabresa, contratada pela Agência Suba, além de estrelar a campanha de Comfort nas redes sociais, também estará presente nas telinhas em um formato exclusivo, com participações especiais e em sequência nos programas matinais “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e no programa “Encontro” com a apresentadora Fátima Bernardes, mostrando com muito humor toda a potência do novo Comfort e, claro, o que de fato faz os consumidores felizes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade