Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO otimismo vai te levar mais longe nesta nova campanha da Johnnie...

    O otimismo vai te levar mais longe nesta nova campanha da Johnnie Walker

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker lançou uma nova campanha global com o conceito "O otimismo te leva mais longe".
    • O filme da campanha traz a música "Ça Plane Pour Moi" e incentiva os consumidores a agirem conforme suas vontades.
    • A marca também feceu uma sutil mudança no seu logo, com mais detalhes no personagem característico, adaptado para o Brasil pela Wieden+Kennedy São Paulo.

    A Johnnie Walker acaba de divulgar sua mais nova campanha global. Com o conceito O otimismo te leva mais longe a marca busca celebrar o otimismo e encorajar que seus consumidores façam aquilo que têm vontade.

    No embalo da música Ça Plane Pour Moi, do cantor belga Plastic Bertrand, o filme, que será lançado simultaneamente em mais de 100 países traz esse conceito de forma impecável. Veja:

    Com sangue, suor e lágrimas você até chega.
    Mas o otimismo te leva mais longe.
    Otimismo é atitude.
    Otimismo abre caminhos. Transforma.
    Otimismo cria. Faz diferente.
    Otimismo Erra. Mas não desiste.
    Te leva ao topo.
    O otimismo te leva mais longe.

    O pessoal da Johnnie Walker já tem um bom histórico de anúncios por aqui. Depois das campanhas Keep Walking Brasil e #DaquiA5Anos, por mim eles poderiam ficar mais uns 8 anos sem lançar anúncio nenhum que eu ainda me sentiria positivamente impactado.

    O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos. E essa é a perspectiva que está no coração da nova campanha”, afirmou Álvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo [responsável pala Johnnie Walker] no Brasil.

    Novo logo

    Eu não sei exatamente quando foi que isso aconteceu, mas o pessoal da Johnnie Walker também realizou uma sutil mudança em seu logo. O característico personagem ganhou mais detalhes. Um processo inverso do que costumamos ver acontecer com marcas. Veja o comparativo:

    novo-logo-johnnie-walker-2015-keep-walking-antes-e-depois-blog-geek-publicitario

    A campanha é da Anomaly e foi adaptada para o Brasil pela Wieden+Kennedy São Paulo.

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade