Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO otimismo vai te levar mais longe nesta nova campanha da Johnnie...

    O otimismo vai te levar mais longe nesta nova campanha da Johnnie Walker

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Johnnie Walker acaba de divulgar sua mais nova campanha global. Com o conceito O otimismo te leva mais longe a marca busca celebrar o otimismo e encorajar que seus consumidores façam aquilo que têm vontade.

    No embalo da música Ça Plane Pour Moi, do cantor belga Plastic Bertrand, o filme, que será lançado simultaneamente em mais de 100 países traz esse conceito de forma impecável. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Com sangue, suor e lágrimas você até chega.
    Mas o otimismo te leva mais longe.
    Otimismo é atitude.
    Otimismo abre caminhos. Transforma.
    Otimismo cria. Faz diferente.
    Otimismo Erra. Mas não desiste.
    Te leva ao topo.
    O otimismo te leva mais longe.

    O pessoal da Johnnie Walker já tem um bom histórico de anúncios por aqui. Depois das campanhas Keep Walking Brasil e #DaquiA5Anos, por mim eles poderiam ficar mais uns 8 anos sem lançar anúncio nenhum que eu ainda me sentiria positivamente impactado.

    O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos. E essa é a perspectiva que está no coração da nova campanha”, afirmou Álvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo [responsável pala Johnnie Walker] no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Novo logo

    Eu não sei exatamente quando foi que isso aconteceu, mas o pessoal da Johnnie Walker também realizou uma sutil mudança em seu logo. O característico personagem ganhou mais detalhes. Um processo inverso do que costumamos ver acontecer com marcas. Veja o comparativo:

    novo-logo-johnnie-walker-2015-keep-walking-antes-e-depois-blog-geek-publicitario

    A campanha é da Anomaly e foi adaptada para o Brasil pela Wieden+Kennedy São Paulo.

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,393SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade