Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO otimismo vai te levar mais longe nesta nova campanha da Johnnie...

    O otimismo vai te levar mais longe nesta nova campanha da Johnnie Walker

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Johnnie Walker acaba de divulgar sua mais nova campanha global. Com o conceito O otimismo te leva mais longe a marca busca celebrar o otimismo e encorajar que seus consumidores façam aquilo que têm vontade.

    No embalo da música Ça Plane Pour Moi, do cantor belga Plastic Bertrand, o filme, que será lançado simultaneamente em mais de 100 países traz esse conceito de forma impecável. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Com sangue, suor e lágrimas você até chega.
    Mas o otimismo te leva mais longe.
    Otimismo é atitude.
    Otimismo abre caminhos. Transforma.
    Otimismo cria. Faz diferente.
    Otimismo Erra. Mas não desiste.
    Te leva ao topo.
    O otimismo te leva mais longe.

    O pessoal da Johnnie Walker já tem um bom histórico de anúncios por aqui. Depois das campanhas Keep Walking Brasil e #DaquiA5Anos, por mim eles poderiam ficar mais uns 8 anos sem lançar anúncio nenhum que eu ainda me sentiria positivamente impactado.

    O que dois séculos de experiência nos ensinaram é que progresso não tem que ser uma subida interminável. Se desfrutarmos de cada passo com mais alegria e otimismo, mais chances temos de atingir nossos objetivos. E essa é a perspectiva que está no coração da nova campanha”, afirmou Álvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo [responsável pala Johnnie Walker] no Brasil.

    Novo logo

    Eu não sei exatamente quando foi que isso aconteceu, mas o pessoal da Johnnie Walker também realizou uma sutil mudança em seu logo. O característico personagem ganhou mais detalhes. Um processo inverso do que costumamos ver acontecer com marcas. Veja o comparativo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    novo-logo-johnnie-walker-2015-keep-walking-antes-e-depois-blog-geek-publicitario

    A campanha é da Anomaly e foi adaptada para o Brasil pela Wieden+Kennedy São Paulo.

    Com informações de: CCSP.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme mostra a felicidade do motorista em estar recebendo comidinhas, contra a total indignação dos passageiros ao sacrificarem seus lanches

    Burger King aposta na experiência do cliente oferecendo Kinder Tronky na compra de qualquer Sundae disponível no cardápio da rede

    Nova marca chega para celebrar o futuro

    O relatório prevê 23 tendências para 2024 em tópicos como moda, beleza, decoração, entretenimento, viagem, criação de filhos

    🔥 Em alta agora:

    Humanização das Marcas

    Há alguns anos passar pela humanização das marcas parecia a estratégia mais inovadora e correta a se seguir, mas o fato é que algumas...

    🔥 Em alta agora:

    Humanização das Marcas

    Há alguns anos passar pela humanização das marcas parecia a estratégia mais inovadora e correta a se seguir, mas o fato é que algumas...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,194FãsCurtir
    119,500SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade