Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeArthur Aguiar volta à casa do BBB como coelho da Lacta

    Arthur Aguiar volta à casa do BBB como coelho da Lacta

    Boninho confirmou em seu Instagram que participante voltaria vestido de coelhinho da Páscoa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BBB 22 anda bem morno quando o assunto é viralização de conteúdo das marcas patrocinadoras, mas a Lacta parece que encontrou uma ótima forma de conseguir aparecer na edição. De acordo com uma publicação do Diretor do programa, o Boninho, o participante Arthur Aguiar retornou à casa mais vigiada do Brasil em uma ação de marketing vestido de coelho Lacta.

    “Só vocês a essa hora inventar ‘Arthur coelhinho da Lacta’. E não é que a gente conseguiu? Então amanhã ele vai entrar de coelhinho da Lacta”, disse José Bonifácio de Oliveira, em vídeo publicado no reels do Instagram. “Tá bom!!! Brincadeira aceita @lactaoficial manda os ovos de Páscoa caprichados!!! @bbb a gente entra na brincadeira!!”, acrescentou. Veja a publicação:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    A ideia teria sido levantada nas redes sociais da própria marca. Ainda na última quarta-feira, a Lacta postou em sua conta do Instagram sobre a possibilidade da ação em parceria. “Que loucura seria o Arthur voltar vestido de coelhinho da Páscoa, hein?”, disse o tweet da companhia.

    A publicação foi bem recebida por todos. O próprio perfil oficial de Arthur Aguiar no Twitter chegou a brincar com a situação em resposta. “Um coelhinho desses hein?” [sic], dizia o comentário.

    Veja também:  Lacta lança 'Choco Cookie & Recheio'

    Duas horas depois, a companhia postou no Twitter que estava se segurando para não contar um segredo sobre amanhã. “Tô assim 😰😳😫 pra não contar um segredo de amanhã sobre o #BBB22. Algum palpite?”, disse o perfil de Lacta. A confirmação oficial mesmo, veio pela conta do Boninho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No ano passado a Lacta também chegou a distribuir ovos de Páscoa no BBB. Na ocasião, Juliette celebrou tanto seu ovo sabor Oreo, que fez o produto esgotar nas prateleiras por duas vezes.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade