Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Brahma solta o grito preso na garganta a espera...

    Em nova campanha, Brahma solta o grito preso na garganta a espera do Carnaval

    A marca convoca todos os brasileiros a finalmente curtirem o feriado depois de tanto tempo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dois anos completamente sem eventos fez com o que o brasileiro perdesse uma das maiores festas do ano, o Carnaval. Em 2022, começamos o ano com a grande esperança de aproveitarmos o feriado, mas, mais uma vez, o Carnaval foi adiado e tivemos que esperar até agora em abril, pensando nisso, a Brahma lançou uma campanha para soltar esse grito preso depois de tanta espera.

    Se em fevereiro a marca convidou os foliões a manterem acesa a chama carnavalesca, tendo ao seu lado Alcione e Arlindinho, agora, é hora de voltar a vestir a fantasia e comemorar. Na nova campanha, a Brahma volta mais uma vez e a marca convoca todos os brasileiros a curtirem o Carnaval.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Brahma para o Carnaval.

    “Esperamos muito por esse momento. E Brahma, com sua ligação histórica com o Carnaval, não poderia deixar de criar diversas iniciativas para essa data. Temos acompanhado toda a saudade do folião por essa festa desde o ano passado e proporcionado experiências únicas, seja para aproveitar a folia em casa, como em 2021, como para voltar a celebrar da maneira como todos nós conhecemos, agora. Em fevereiro, a expectativa era grande e não deixamos a chama carnavalesca se apagar. Agora, é a hora de levá-la para todos os lugares. Então, já dá para separar a Brahma gelada e começar a se preparar”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Patrocinadora do Camarote Brahma Nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e presente também no Anhembi, em São Paulo, Brahma pretende levar o Carnaval de 2022 para os brasileiros, seja nas avenidas do samba ou nas ruas.

    A campanha tem criação da agência Africa e o vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    Fãs poderão conhecer o menu a partir desta sexta-feira (17)

    Após Apple assumir erro no comercial "Crush", Samsung aposta em filme que celebra a criatividade São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    Com mais de 3.000 unidades espalhadas pelo mundo, a MrBeast Burger chegou às cidades de São Paulo e Curitiba com 13 pontos de vendas oficiais

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...

    🔥 Em alta agora:

    A Volta da Kodak ao Brasil | GKPBCast #59

    Nos últimos anos, a tendência retrô tem ganhado cada vez mais adeptos. De baby boomers até a geração Z, todo mundo tem um motivo...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,825FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade