Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Brahma solta o grito preso na garganta a espera...

    Em nova campanha, Brahma solta o grito preso na garganta a espera do Carnaval

    A marca convoca todos os brasileiros a finalmente curtirem o feriado depois de tanto tempo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dois anos completamente sem eventos fez com o que o brasileiro perdesse uma das maiores festas do ano, o Carnaval. Em 2022, começamos o ano com a grande esperança de aproveitarmos o feriado, mas, mais uma vez, o Carnaval foi adiado e tivemos que esperar até agora em abril, pensando nisso, a Brahma lançou uma campanha para soltar esse grito preso depois de tanta espera.

    Se em fevereiro a marca convidou os foliões a manterem acesa a chama carnavalesca, tendo ao seu lado Alcione e Arlindinho, agora, é hora de voltar a vestir a fantasia e comemorar. Na nova campanha, a Brahma volta mais uma vez e a marca convoca todos os brasileiros a curtirem o Carnaval.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Brahma para o Carnaval.

    “Esperamos muito por esse momento. E Brahma, com sua ligação histórica com o Carnaval, não poderia deixar de criar diversas iniciativas para essa data. Temos acompanhado toda a saudade do folião por essa festa desde o ano passado e proporcionado experiências únicas, seja para aproveitar a folia em casa, como em 2021, como para voltar a celebrar da maneira como todos nós conhecemos, agora. Em fevereiro, a expectativa era grande e não deixamos a chama carnavalesca se apagar. Agora, é a hora de levá-la para todos os lugares. Então, já dá para separar a Brahma gelada e começar a se preparar”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

    Patrocinadora do Camarote Brahma Nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e presente também no Anhembi, em São Paulo, Brahma pretende levar o Carnaval de 2022 para os brasileiros, seja nas avenidas do samba ou nas ruas.

    A campanha tem criação da agência Africa e o vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,391SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade