Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Brahma solta o grito preso na garganta a espera...

    Em nova campanha, Brahma solta o grito preso na garganta a espera do Carnaval

    A marca convoca todos os brasileiros a finalmente curtirem o feriado depois de tanto tempo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dois anos completamente sem eventos fez com o que o brasileiro perdesse uma das maiores festas do ano, o Carnaval. Em 2022, começamos o ano com a grande esperança de aproveitarmos o feriado, mas, mais uma vez, o Carnaval foi adiado e tivemos que esperar até agora em abril, pensando nisso, a Brahma lançou uma campanha para soltar esse grito preso depois de tanta espera.

    Se em fevereiro a marca convidou os foliões a manterem acesa a chama carnavalesca, tendo ao seu lado Alcione e Arlindinho, agora, é hora de voltar a vestir a fantasia e comemorar. Na nova campanha, a Brahma volta mais uma vez e a marca convoca todos os brasileiros a curtirem o Carnaval.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de Brahma para o Carnaval.

    “Esperamos muito por esse momento. E Brahma, com sua ligação histórica com o Carnaval, não poderia deixar de criar diversas iniciativas para essa data. Temos acompanhado toda a saudade do folião por essa festa desde o ano passado e proporcionado experiências únicas, seja para aproveitar a folia em casa, como em 2021, como para voltar a celebrar da maneira como todos nós conhecemos, agora. Em fevereiro, a expectativa era grande e não deixamos a chama carnavalesca se apagar. Agora, é a hora de levá-la para todos os lugares. Então, já dá para separar a Brahma gelada e começar a se preparar”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Patrocinadora do Camarote Brahma Nº1 na Sapucaí, no Rio de Janeiro, e presente também no Anhembi, em São Paulo, Brahma pretende levar o Carnaval de 2022 para os brasileiros, seja nas avenidas do samba ou nas ruas.

    A campanha tem criação da agência Africa e o vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade