Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança coleção em collab com Coca-Cola

    Chilli Beans lança coleção em collab com Coca-Cola

    Nova coleção apresenta diversas referências dos produtos de Coca-Cola nas armações, hastes e relógios da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após abrir uma loja ecológica e lançar uma coleção em parceria com o Lollapalooza, mostrando que está sempre de olho nas tendências, agora a Chilli Beans se une à Coca-Cola para o lançamento de uma coleção em collab que reúne diversos modelos de produtos diferentes.

    No LinkedIn, Caroline Ventura, supervisora de marketing e comunicação da Chilli Beans, comenta sobre o novo lançamento “Nosso calendário é repleto de momentos que trazem tendências, comportamento e estilo, mas também apreendemos a contar histórias e à cada coleção, trazemos diferencias nos detalhes. E para quem me pergunta como é possível administrar um calendário de campanhas tão acelerado?! A resposta é com muito planejamento, antecedência e um time extremamente comprometido com o resultado e as entregas”. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  K-Wave: novo sabor de Coca-Cola Creations chega ao Brasil

    Em alguns dos óculos da coleção é possível encontrar a textura da tampinha das garrafas de Coca-Cola na armação, enquanto em outros o destaque fica para uma mini garrafa na haste. Já para os relógios, há um detalhe do lacre da latinha e alumínio em degradê.

    “Essa é a collab que promete deixar todos os fãs da Coca-Cola alucinados! Para quem gosta de colecionar itens, como eu, é o momento perfeito para aproveitar itens exclusivos e super limitados. Chilli Beans e Coca-Cola é a junção perfeita para os momentos de descontração e felicidade!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

    Preço e Disponibilidade – Chilli Beans x Coca-Cola

    Todos os produtos da collab com a Coca-Cola já estão disponíveis no site oficial da Chilli Beans e em todas as lojas e quiosques da marca com preços a partir de R$ 199,98.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade