Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança coleção em collab com Coca-Cola

    Chilli Beans lança coleção em collab com Coca-Cola

    Nova coleção apresenta diversas referências dos produtos de Coca-Cola nas armações, hastes e relógios da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após abrir uma loja ecológica e lançar uma coleção em parceria com o Lollapalooza, mostrando que está sempre de olho nas tendências, agora a Chilli Beans se une à Coca-Cola para o lançamento de uma coleção em collab que reúne diversos modelos de produtos diferentes.

    No LinkedIn, Caroline Ventura, supervisora de marketing e comunicação da Chilli Beans, comenta sobre o novo lançamento “Nosso calendário é repleto de momentos que trazem tendências, comportamento e estilo, mas também apreendemos a contar histórias e à cada coleção, trazemos diferencias nos detalhes. E para quem me pergunta como é possível administrar um calendário de campanhas tão acelerado?! A resposta é com muito planejamento, antecedência e um time extremamente comprometido com o resultado e as entregas”. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio

    Em alguns dos óculos da coleção é possível encontrar a textura da tampinha das garrafas de Coca-Cola na armação, enquanto em outros o destaque fica para uma mini garrafa na haste. Já para os relógios, há um detalhe do lacre da latinha e alumínio em degradê.

    “Essa é a collab que promete deixar todos os fãs da Coca-Cola alucinados! Para quem gosta de colecionar itens, como eu, é o momento perfeito para aproveitar itens exclusivos e super limitados. Chilli Beans e Coca-Cola é a junção perfeita para os momentos de descontração e felicidade!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

    Preço e Disponibilidade – Chilli Beans x Coca-Cola

    Todos os produtos da collab com a Coca-Cola já estão disponíveis no site oficial da Chilli Beans e em todas as lojas e quiosques da marca com preços a partir de R$ 199,98.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark apresenta balde de pipoca de Lightyear

    Depois de um bom tempo apostando em copos personalizados, o Cinemark surpreendeu todo mundo no último sábado (21) ao anunciar o seu mais novo...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,991FãsCurtir
    118,371SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade