Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans lança coleção em collab com Coca-Cola

    Chilli Beans lança coleção em collab com Coca-Cola

    Nova coleção apresenta diversas referências dos produtos de Coca-Cola nas armações, hastes e relógios da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após abrir uma loja ecológica e lançar uma coleção em parceria com o Lollapalooza, mostrando que está sempre de olho nas tendências, agora a Chilli Beans se une à Coca-Cola para o lançamento de uma coleção em collab que reúne diversos modelos de produtos diferentes.

    No LinkedIn, Caroline Ventura, supervisora de marketing e comunicação da Chilli Beans, comenta sobre o novo lançamento “Nosso calendário é repleto de momentos que trazem tendências, comportamento e estilo, mas também apreendemos a contar histórias e à cada coleção, trazemos diferencias nos detalhes. E para quem me pergunta como é possível administrar um calendário de campanhas tão acelerado?! A resposta é com muito planejamento, antecedência e um time extremamente comprometido com o resultado e as entregas”. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio

    Em alguns dos óculos da coleção é possível encontrar a textura da tampinha das garrafas de Coca-Cola na armação, enquanto em outros o destaque fica para uma mini garrafa na haste. Já para os relógios, há um detalhe do lacre da latinha e alumínio em degradê.

    “Essa é a collab que promete deixar todos os fãs da Coca-Cola alucinados! Para quem gosta de colecionar itens, como eu, é o momento perfeito para aproveitar itens exclusivos e super limitados. Chilli Beans e Coca-Cola é a junção perfeita para os momentos de descontração e felicidade!”, diz Caito Maia, CEO e fundador da marca.

    Preço e Disponibilidade – Chilli Beans x Coca-Cola

    Todos os produtos da collab com a Coca-Cola já estão disponíveis no site oficial da Chilli Beans e em todas as lojas e quiosques da marca com preços a partir de R$ 199,98.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade