Mais
    InícioPublicidadeProdutosSkol apresenta novas embalagens

    Skol apresenta novas embalagens

    Com foco na percepção do consumidor, marca traz novo layout para suas embalagens e destaca o DNA leve e divertido da famosa Skolzinha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após realizar uma campanha com a Kløs para demonstrar a importância da embalagem para os consumidores, agora a Skol decidiu trazer uma repaginada no visual das embalagens para todas as suas versões de Skol Pilsen e Skol Puro Malte.

    O processo de criação envolveu não só o time de marketing e a agência de design como também quem mais importa: os consumidores. Por meio de uma série de pesquisas, a opinião das pessoas foi essencial para o resultado final da embalagem.

    Continua depois do anúncio

    “Após a campanha de Skol e Kløs, a importância do design de embalagens para nossos consumidores ficou ainda mais clara. A nova identidade visual traz elementos visuais para dentro do layout da embalagem, inserindo ícones e símbolos de ocasião de consumo, que também são novidade na categoria, materializando qualidade, transparência e reforçando o DNA de diversão da marca. Uma construção feita a quatro mãos com consumidores”, explica Cibele Nunes, gerente de marketing da Skol.

    Veja também:  Boticário lança linha de pincéis para pessoas com deficiência visual

    A mudança, que buscou amplificar as mensagens de leveza e diversão também nas gôndolas e bares, contou com a parceria da agência de design Tátil. “A nova linguagem visual de Skol traz novidade nos gráficos, uma tipografia icônica e um tom de voz e fotografias que refletem o orgulho e a vocação popular que a marca tem para se posicionar como contemporânea e divertida. Estamos muito felizes com o resultado que, agora, está chegando às embalagens”, comenta João Augusto Zanin, designer senior na Tatil Design.

    O novo visual de Skol Pilsen e Skol Puro Malte já pode ser encontrado nos mercados desde o mês de março e os clientes não precisam se preocupar, pois o gosto continua o mesmo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade