Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteTaeq e Lowko anunciam nova linha de sorvetes

    Taeq e Lowko anunciam nova linha de sorvetes

    O lançamento é sem adição de açúcares, feito com ingredientes selecionados e traz 4 opções de sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, se uniu com a Lowko, startup de sorvetes com baixas calorias, para lançar uma linha exclusiva de sorvetes saudáveis, a Taeq by Lowko, que será vendida com exclusividade na famosa rede de mercados do GPA.

    A linha de sorvetes chegam no tamanho de pote de 455ml, é sem adição de açúcares e com ingredientes selecionados, além disso também traz 4 opções de sabores: cheesecake de morango, milho, chocolate e flocos.

    Continua depois do anúncio

    “De acordo com o propósito de oferecer produtos saudáveis e gostosos, Taeq estreia na indústria de sorvetes sem adição de açúcar em parceria com a Lowko, que tem a expertise e garantia de qualidade na produção desses itens. Além de trazer ainda mais variedade para o sortimento da marca, essa parceria também permite que Taeq continue avançando na diferenciação de seu portfólio para atender clientes cada vez mais exigentes e que buscam alternativas equilibradas nutricionalmente. Temos certeza de que a união com a Lowko só tem a agregar para a marca e, consequentemente, para os nossos consumidores”, avalia Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    Desde 2019 a Lowko já vende seus produtos nas lojas do Pão de Açúcar, como parte do acelerado processo de inovação que a rede tem passado e cujo objetivo é trazer produtos diferenciados para suas prateleiras mais rapidamente, ampliando a diversidade de produtos e marcas, especialmente na linha de saudáveis. O cobranding com Taeq é mais um passo nessa relação.

    Preço e disponibilidade – Linha de sorvetes Taeq by Lowko

    A novidade é vendida exclusivamente na rede Pão de Açúcar de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do e-commerce da rede (www.paodeacucar.com), com valores a partir de R$ 36,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade