Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteTaeq e Lowko anunciam nova linha de sorvetes

    Taeq e Lowko anunciam nova linha de sorvetes

    O lançamento é sem adição de açúcares, feito com ingredientes selecionados e traz 4 opções de sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, se uniu com a Lowko, startup de sorvetes com baixas calorias, para lançar uma linha exclusiva de sorvetes saudáveis, a Taeq by Lowko, que será vendida com exclusividade na famosa rede de mercados do GPA.

    A linha de sorvetes chegam no tamanho de pote de 455ml, é sem adição de açúcares e com ingredientes selecionados, além disso também traz 4 opções de sabores: cheesecake de morango, milho, chocolate e flocos.

    Continua depois do anúncio

    “De acordo com o propósito de oferecer produtos saudáveis e gostosos, Taeq estreia na indústria de sorvetes sem adição de açúcar em parceria com a Lowko, que tem a expertise e garantia de qualidade na produção desses itens. Além de trazer ainda mais variedade para o sortimento da marca, essa parceria também permite que Taeq continue avançando na diferenciação de seu portfólio para atender clientes cada vez mais exigentes e que buscam alternativas equilibradas nutricionalmente. Temos certeza de que a união com a Lowko só tem a agregar para a marca e, consequentemente, para os nossos consumidores”, avalia Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

    Desde 2019 a Lowko já vende seus produtos nas lojas do Pão de Açúcar, como parte do acelerado processo de inovação que a rede tem passado e cujo objetivo é trazer produtos diferenciados para suas prateleiras mais rapidamente, ampliando a diversidade de produtos e marcas, especialmente na linha de saudáveis. O cobranding com Taeq é mais um passo nessa relação.

    Preço e disponibilidade – Linha de sorvetes Taeq by Lowko

    A novidade é vendida exclusivamente na rede Pão de Açúcar de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do e-commerce da rede (www.paodeacucar.com), com valores a partir de R$ 36,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade