Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteTaeq e Lowko anunciam nova linha de sorvetes

    Taeq e Lowko anunciam nova linha de sorvetes

    O lançamento é sem adição de açúcares, feito com ingredientes selecionados e traz 4 opções de sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, se uniu com a Lowko, startup de sorvetes com baixas calorias, para lançar uma linha exclusiva de sorvetes saudáveis, a Taeq by Lowko, que será vendida com exclusividade na famosa rede de mercados do GPA.

    A linha de sorvetes chegam no tamanho de pote de 455ml, é sem adição de açúcares e com ingredientes selecionados, além disso também traz 4 opções de sabores: cheesecake de morango, milho, chocolate e flocos.

    Continua depois do anúncio

    “De acordo com o propósito de oferecer produtos saudáveis e gostosos, Taeq estreia na indústria de sorvetes sem adição de açúcar em parceria com a Lowko, que tem a expertise e garantia de qualidade na produção desses itens. Além de trazer ainda mais variedade para o sortimento da marca, essa parceria também permite que Taeq continue avançando na diferenciação de seu portfólio para atender clientes cada vez mais exigentes e que buscam alternativas equilibradas nutricionalmente. Temos certeza de que a união com a Lowko só tem a agregar para a marca e, consequentemente, para os nossos consumidores”, avalia Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA.

    Desde 2019 a Lowko já vende seus produtos nas lojas do Pão de Açúcar, como parte do acelerado processo de inovação que a rede tem passado e cujo objetivo é trazer produtos diferenciados para suas prateleiras mais rapidamente, ampliando a diversidade de produtos e marcas, especialmente na linha de saudáveis. O cobranding com Taeq é mais um passo nessa relação.

    Preço e disponibilidade – Linha de sorvetes Taeq by Lowko

    A novidade é vendida exclusivamente na rede Pão de Açúcar de São Paulo e do Rio de Janeiro, além do e-commerce da rede (www.paodeacucar.com), com valores a partir de R$ 36,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Italo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red Bull

    A Red Bull costuma personalizar suas embalagens com grandes nomes do esporte mundial. Neymar e Max Verstappen já tiveram sua imagem estampada na latinha...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,347SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade