Mais
    InícioAlimentos & BebidasBurger King aceita propostas de concorrentes e propõe 'Peace Day Burger'

    Burger King aceita propostas de concorrentes e propõe ‘Peace Day Burger’

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Enquanto o McDonald’s nĂŁo gostou nem um pouco da ideia de produzir um McWhopper em parceria com o Burger King, outros concorrentes correram aproveitar o buzz gerado para se oferecerem em prol do Dia Mundial da Paz.

    Giraffas aproveitou o buzz gerado pela ação do concorrente para post de oportunidade.
    Giraffas aproveitou o buzz gerado pela ação do concorrente para post de oportunidade.

    E pra mostrar que Ă© diferente do McDonald’s —e aproveitar mais uma oportunidade de cutucar seu rival— o BK resolveu se unir a seus concorrentes menores do mundo todo e propĂ´s a criação do Peace Day Burger.

    Continua depois do anĂşncio

    Em seu Tumblr oficial a rede de fast food divulgou outra carta aberta, dessa vez endereçada às redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal, e com direito à brasileiríssima: Giraffas.

    Trecho da carta diz: Denny's, Wayback Burgers, Krystal, e Giraffas, nós gostaríamos de construir sobre suas propostas individuais para colaborar no Dia da Paz, 21 de setembro de 2015. A nossa idéia seria que todos nós viemos juntos para criar um hambúrguer que combina um ingrediente-chave de cada um dos nossos sanduíches exclusivos.
    Trecho da carta diz: “Denny’s, Wayback Burgers, Krystal, e Giraffas, nĂłs gostarĂ­amos de construir sobre suas propostas individuais para colaborar no Dia da Paz, 21 de setembro de 2015. A nossa idĂ©ia seria que todos nĂłs viemos juntos para criar um hambĂşrguer que combina um ingrediente-chave de cada um dos nossos sanduĂ­ches exclusivos.”

    De acordo com o texto, a ideia do Burger King Ă© estabelecer alguns ingredientes-chave de cada um dos principais pratos dos 5 restaurantes e criar um sĂł sanduĂ­che que fosse comercializado entre todas as redes.

    Veja tambĂ©m:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energĂ©tico

    Não é um McWhopper, mas com certeza é uma ação gigantesca e ímpar que vale muito a pena assistir!

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade