Mais
    InícioPublicidadeEventosPorto Seguro Saúde é a apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil...

    Porto Seguro Saúde é a apoiadora oficial do Rock in Rio Brasil 2022

    A marca dará assistência em saúde para quem precisar e estiver no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de alguns anos, finalmente poderemos curtir mais uma vez o Rock in Rio e, nesta edição, o festival ainda contará com o apoio da Porto Seguro Saúde, que será a responsável pelo serviço médico e de emergência do público durante o festival.

    A união da Porto Seguro Saúde com o Rock in Rio faz parte da plataforma de investimentos em eventos culturais e esportivos da marca para este ano. Além da assistência em saúde, a empresa terá um espaço na Cidade do Rock, com serviços e atividades preparados especialmente para o evento.

    Continua depois do anúncio

    “Pela primeira vez estamos apoiando o Rock in Rio. O Rio de Janeiro faz parte da história da Porto e é um mercado em que queremos estar cada vez mais presentes. Além disso, a parceria é estratégica para mostrarmos ao público toda a experiência da Porto Seguro Saúde, que promove proteção, cuidado e conveniência para as pessoas, além de consolidarmos o nosso posicionamento como uma das marcas mais fortes do mercado”, explica Luiz Arruda, diretor executivo de Marketing e Clientes da Porto Seguro.

    Veja também:  No Carnaval, Brahma traz latas das escolas de samba do Rio

    Depois de 2 anos de pandemia, o Rock in Rio, maior festival de música e entretenimento do mundo, volta nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro. Para esse ano, o festival promete grandes atrações, como Justin Bieber, Demi Lovato, um dia apenas com artistas mulheres, uma homenagem à sua primeira edição de 1985 e muito mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade