O M&M’s Crispy era um produto muito pedido pelos consumidores para ser vendido no Brasil, quando chegou foi um sucesso, porĂ©m veio em apenas um tamanho pequeno, mas para a Páscoa a marca está lançando um nova nova embalagem em tamanho maior, que os fĂŁs da marca poderĂŁo atĂ© dividir o chocolate com mais pessoas.
O sabor chegou ao paĂs com a sua versĂŁo individual de 35 gramas, mas agora os consumidores tambĂ©m poderĂŁo encontrar uma versĂŁo em tamanho diferente, com 120 gramas, ideal para compartilhar com os amigos e famĂlia.
“Este ano trouxemos uma novidade que tem tudo a ver com a Páscoa, já que a proposta do produto Ă© dividir o que vocĂŞ gosta com quem vocĂŞ ama”, comenta Carla Marconcini, gerente de marketing de M&M’S.
O M&M’S Crispy tem como grande diferencial o sabor, já que ele conta com um centro crocante de flocos de arroz envolto por chocolate ao leite, cobertos por uma fina e crocante casquinha.
O produto foi lançado para completar a linha de M&M’s tamanho “Galera”, ao lado das versões Ao Leite e Amendoim. Crispy chegou para reforçar o portfólio da marca de consumo futuro, considerando que é uma versão para levar para casa e compartilhar.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Preço e disponibilidade – M&M’s Crispy 120g
Quem gostou da novidade e já quer compartilhar o M&M’s Crispy, pode encontrar o lançamento no recĂ©m-lançado e-commerce da marca, pelo valor de R$ 10,99.