Mais
    InícioAlimentos & BebidasM&M's Crispy ganha nova embalagem em tamanho maior para a Páscoa

    M&M’s Crispy ganha nova embalagem em tamanho maior para a Páscoa

    A marca apresenta a versĂŁo "Galera", ideal para compartilhar com os amigos e famĂ­lia

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O M&M’s Crispy era um produto muito pedido pelos consumidores para ser vendido no Brasil, quando chegou foi um sucesso, porĂ©m veio em apenas um tamanho pequeno, mas para a Páscoa a marca está lançando um nova nova embalagem em tamanho maior, que os fĂŁs da marca poderĂŁo atĂ© dividir o chocolate com mais pessoas.

    O sabor chegou ao país com a sua versão individual de 35 gramas, mas agora os consumidores também poderão encontrar uma versão em tamanho diferente, com 120 gramas, ideal para compartilhar com os amigos e família.

    Continua depois do anĂşncio

    “Este ano trouxemos uma novidade que tem tudo a ver com a Páscoa, já que a proposta do produto Ă© dividir o que vocĂŞ gosta com quem vocĂŞ ama”, comenta Carla Marconcini, gerente de marketing de M&M’S.

    Veja tambĂ©m:  Rei do Mate traz AçaĂ­ Coffee e AçaĂ­ Protein para amantes de atividades fĂ­sicas

    O M&M’S Crispy tem como grande diferencial o sabor, já que ele conta com um centro crocante de flocos de arroz envolto por chocolate ao leite, cobertos por uma fina e crocante casquinha.

    O produto foi lançado para completar a linha de M&M’s tamanho “Galera”, ao lado das versões Ao Leite e Amendoim. Crispy chegou para reforçar o portfólio da marca de consumo futuro, considerando que é uma versão para levar para casa e compartilhar.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade – M&M’s Crispy 120g

    Quem gostou da novidade e já quer compartilhar o M&M’s Crispy, pode encontrar o lançamento no recĂ©m-lançado e-commerce da marca, pelo valor de R$ 10,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao paĂ­s uma das marcas mais icĂ´nicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade