Mais
    InícioAlimentos & BebidasBudweiser leva Bud Zero para o Lollapalooza Brasil

    Budweiser leva Bud Zero para o Lollapalooza Brasil

    Marca que prepara diversas experiências, ações e novidades durante o evento, apresenta oficialmente para o público sua versão zero álcool para aproveitar o rolê do início ao fim

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser está presente no Lollapalooza Brasil com sua versão Zero.
    • Bud Zero é uma opção sem álcool para maiores de idade aproveitarem o festival.
    • A nova bebida está disponível no evento e para compra online no site Empório da Cerveja.

    A Budweiser está 100% conectada com o Lollapalooza Brasil e, após promover uma ação pensando naqueles que não poderão estar no festival com um show surpresa do Xamã no metrô, a marca agora anuncia que está levando sua versão Zero para o evento.

    A Bud Zero é a versão zero álcool da marca e estará presente para aqueles – maiores de idade – que não querem consumir bebidas alcoólicas durante o festival e ainda assim poderão aproveitar o rolê do início ao fim.

    A nova bebida chega para somar ao portfólio da marca em grande estilo, abrindo as portas em novas ocasiões de consumo, principalmente de quem quer apreciar uma Budweiser bem gelada, sem o álcool nos seus planos. Feita a partir da receita da Budweiser já conhecida pelo consumidor, a versão zero álcool é saborosa e possui apenas 65 calorias na garrafa long neck.

    E para quem não estiver no evento deste final de semana, a novidade poderá ser encontrada em pontos de venda na capital paulista, com venda para todo o Brasil pelo site do Empório da Cerveja.

    “Estamos sempre conectados aos nossos consumidores, atentos às suas necessidades e desejos. Tanto o BUDX quanto Bud Zero chegam para reforçar a forte ligação da marca com as pessoas, proporcionando diversas experiências e opções de escolha para quem adora os momentos de curtição. Por isso, se a contagem regressiva para os grandes festivais chegou ao fim, nada melhor do que um espaço especial e uma Bud Zero para brindar e curtir esse reencontro com a música, para curtir o rolê do início ao fim”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de Budweiser no Brasil.

    A novidade estará disponível para compra no festival pelo preço de R$ 14. Para saber mais sobre os preços dos produtos dentro do Lollapalooza e quais opções disponíveis, clique aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade