Mais
    InícioPublicidadeEventosSamsung prepara série de ativações para o Lollapalooza

    Samsung prepara série de ativações para o Lollapalooza

    A marca estará presente com a famosa roda-gigante e várias experiências com a sua linha S22 5G

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Samsung é uma das patrocinadoras do Lollapalooza e trará ativações especiais com a linha Galaxy S22 5G e o ecossistema Galaxy.
    • Ativações incluem uma roda-gigante com smartphones Galaxy S22 5G, uma cabine de dança com Galaxy Buds2 e Galaxy Watch4, e um espaço focado na S Pen.
    • Participantes poderão registrar fotos, vídeos e receber conteúdo personalizado para compartilhar nas redes sociais com a hashtag #GalaxynoLollaBR.

    O Lollapalooza sempre traz várias parcerias que chegam com ativações especiais para o público e para esta edição, uma das empresas presentes é a Samsung, que é uma das patrocinadoras do evento e vai promover uma série de experiências dentro do festival.

    A marca estará no LollaBR com a tradicional roda-gigante, além de uma série de ativações especiais, que mostrarão os benefícios da nova linha S22 5G e do ecossistema Galaxy.

    “A presença da Samsung em um festival como o Lollapalooza Brasil reforça a música como um dos pilares da marca Samsung Galaxy no Brasil. Em nossas ativações durante o festival, permitiremos ao público conhecer, na prática, as reais funcionalidades dos dispositivos do Ecossistema Galaxy e como eles contribuem para uma melhor experiência fazendo o que mais gostam” explica Mario Sousa, diretor sênior de marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.

    A roda-gigante chega com 36 metros de altura e terá smartphones da linha Galaxy S22 5G dentro de cada cabine da atração. Ao final do passeio, um telão exibirá as imagens que os participantes tiraram dentro das cabines. Além disso, os visitantes também receberão as fotos para que possam compartilhar em suas redes sociais com a hashtag #GalaxynoLollaBR.

    Quem estiver na fila da roda-gigante também poderá se divertir durante a espera. Uma ativação com ventiladores e o smartphone dobrável Galaxy Z Flip3 5G vão permitir que os visitantes registrem fotos divertidas em frente ao vento, como se estivessem em uma passarela de moda ou num ensaio fotográfico profissional. O Z Flip3 5G será colocado no Modo Flex para que os visitantes possam registrar fotos sem a necessidade de segurá-lo com as mãos.

    Além disso, a fila também terá totens com smartphone exibindo os shows que acontecem no momento. Dessa forma, ninguém vai perder nenhum momento das apresentações do dia.

    Próximo à roda-gigante também haverá o Galaxy Studio, um espaço de 50m² e quatro áreas para ativações, cada uma com uma abordagem inovadora e imersiva dos produtos do ecossistema Galaxy.

    No primeiro espaço, uma cabine de dança que se acende conforme o participante se movimenta. Antes de entrar na cabine, o visitante receberá um fone de ouvido sem fio Galaxy Buds2, com cancelamento de ruído ativo, e um Galaxy Watch4, para medir os batimentos cardíacos durante a atividade. Dentro da cabine, a pessoa seguirá os passos de um avatar e, conforme os batimentos aumentem, a cabine se acenderá, simulando o carregamento de uma bateria.

    Já o segundo ambiente focará na S Pen, caneta inteligente que é integrada ao novo Galaxy S22 Ultra 5G. Os participantes receberão um Galaxy S22 Ultra 5G e tudo o que desenharem na tela será amplificado em um telão. Eles também poderão criar stickers próprios para usar sobre as fotos registradas durante o festival.

    No terceiro espaço, os participantes poderão fazer fotos e vídeos em um balanço instalado em uma sala espelhada e repleta de luzes neon intermitentes, que alteram as cores e a quantidade de brilho. Nesta configuração, os visitantes poderão testar todos os benefícios do Nightography, conceito que une os sensores e o processador do Galaxy S22 5G para criar imagens nítidas, brilhantes e com riqueza de detalhes mesmo em situações de baixa luminosidade.

    Já o quarto e último espaço consiste em uma galeria com fotos e vídeos registrados durante os três espaços anteriores, além de exibir o conteúdo capturado pelos promotores da Samsung que circularão pelo Lollapalooza Brasil. O time da Samsung irá mostrar todo o estilo dos visitantes com fotos feitas usando o Modo Retrato do Samsung Galaxy S22 5G.

    Os participantes poderão baixar o conteúdo criado nos quatro espaços e exibidos nos telões por meio de um link que será enviado a elas por mensagem.

    A Samsung Galaxy também estará no Lolla Lounge, onde os visitantes poderão passar por uma experiência sensorial relaxante, além de testar a velocidade da tecnologia 5G. Pensado para ser um ponto de pausa e descompressão, o Galaxy Studio nesse ambiente é um espaço feito com piso macio e confortável que oferecerá áreas de descanso e massagem nos pés.

    Para completar a experiência, o lounge também permitirá que os participantes assistam aos shows do LollaBR pelos smartphones Galaxy S22 Ultra 5G, que transmitirão as apresentações ao vivo por meio da tecnologia 5G. Aqueles que participarem da ativação ainda poderão ganhar um Fast Pass 5G para a roda-gigante.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade