Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaeq instala vending machines em parque e outlet de São Paulo

    Taeq instala vending machines em parque e outlet de São Paulo

    Por enquanto, a máquina pode ser encontrada apenas no Parque Burle Marx e no Catarina Fashion Outlet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Taeq está instalando vending machines em shoppings e parques de São Paulo para disponibilizar opções saudáveis de alimentos para os consumidores.
    • As máquinas oferecem mais de 30 opções de produtos, como snacks, barras de cereais, iogurtes e água de coco, com preços variando de R$2 a R$15 e possibilitando o pagamento por cartão de crédito, débito e Picpay.
    • O projeto surgiu a partir de um desafio do Innovation Network (IN) do GPA, e a parceria com a Vending Tudo possibilitou a implementação das vending machines da Taeq nos espaços selecionados.

    Para levar alimentos saudáveis para mais pessoas, a Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, agora sai dos supermercados e estará presente também em espaços de lazer dos consumidores, isso porque a marca está instalando vending machines em shoppings e parques de São Paulo.

    As máquinas de autoatendimento foram instaladas no Parque Burle Marx, na capital de São Paulo, e no Catarina Fashion Outlet, no interior paulista. Cada máquina oferece aos clientes mais de 30 opções de produtos entre snacks, barras de cereais e nuts, aveia, iogurtes, água de coco e até kombucha, que custam de R$ 2 a R$ 15, e podem ser pagos por meio de cartões de crédito, débito e Picpay.

    “Queremos estar onde o cliente estiver para oferecer opções saudáveis para as pessoas interessadas em ingressar nesse universo ou que estejam abertas a conhecer produtos com ingredientes selecionados, balanceados nutricionalmente, sem abrir mão do sabor”, diz Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA. “No Parque Burle Marx e no Catarina Fashion Outlet passam mais de 300 mil pessoas mensalmente e esta é uma ótima oportunidade de oferecer uma experiência diferente para os clientes. Ainda neste semestre lançaremos mais uma vending machine em parceria com uma rede de academia de São Paulo”, completa.

    O projeto surgiu por meio de um desafio do Innovation Network (IN), programa de embaixadores de inovação do GPA que tem o objetivo de consolidar a cultura digital dentro da companhia, e em 2021 convidou os colaboradores a mapearem provocações em suas áreas de atuação, que poderiam ser construídas por meio da inovação aberta.

    A partir desse mapeamento em buscar novos canais de venda, também surgiu a parceria com a Vending Tudo, que é a startup responsável por colocar as vending machines da Taeq nos espaços escolhidos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade