Mais
    InícioAlimentos & BebidasTaeq instala vending machines em parque e outlet de São Paulo

    Taeq instala vending machines em parque e outlet de São Paulo

    Por enquanto, a máquina pode ser encontrada apenas no Parque Burle Marx e no Catarina Fashion Outlet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para levar alimentos saudáveis para mais pessoas, a Taeq, marca exclusiva do Pão de Açúcar, agora sai dos supermercados e estará presente também em espaços de lazer dos consumidores, isso porque a marca está instalando vending machines em shoppings e parques de São Paulo.

    As máquinas de autoatendimento foram instaladas no Parque Burle Marx, na capital de São Paulo, e no Catarina Fashion Outlet, no interior paulista. Cada máquina oferece aos clientes mais de 30 opções de produtos entre snacks, barras de cereais e nuts, aveia, iogurtes, água de coco e até kombucha, que custam de R$ 2 a R$ 15, e podem ser pagos por meio de cartões de crédito, débito e Picpay.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    “Queremos estar onde o cliente estiver para oferecer opções saudáveis para as pessoas interessadas em ingressar nesse universo ou que estejam abertas a conhecer produtos com ingredientes selecionados, balanceados nutricionalmente, sem abrir mão do sabor”, diz Eduardo Finelli, Diretor de Marcas Exclusivas do GPA. “No Parque Burle Marx e no Catarina Fashion Outlet passam mais de 300 mil pessoas mensalmente e esta é uma ótima oportunidade de oferecer uma experiência diferente para os clientes. Ainda neste semestre lançaremos mais uma vending machine em parceria com uma rede de academia de São Paulo”, completa.

    O projeto surgiu por meio de um desafio do Innovation Network (IN), programa de embaixadores de inovação do GPA que tem o objetivo de consolidar a cultura digital dentro da companhia, e em 2021 convidou os colaboradores a mapearem provocações em suas áreas de atuação, que poderiam ser construídas por meio da inovação aberta.

    Veja também:  We Coffee lança combo “Burn Box” inspirado em “Meninas Malvadas: O Musical”

    A partir desse mapeamento em buscar novos canais de venda, também surgiu a parceria com a Vending Tudo, que é a startup responsável por colocar as vending machines da Taeq nos espaços escolhidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança itens exclusivos de Hello Kitty para o Dia das Mães

    A Nutty Bavarian anunciou que está trazendo para o portfólio da marca itens inspirado em um dos maiores ícones da cultura pop mundial. Em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade