Mais
    InícioPublicidadeAmericanas transforma Juliette na Big Boss das Ofertas

    Americanas transforma Juliette na Big Boss das Ofertas

    Na campanha, a embaixadora da marca vai trazer ofertas e cupons de desconto de até 50% OFF

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Juliette Freire, vencedora do BBB 21, é a Big Boss das Ofertas da Americanas.
    • Campanha traz as melhores ofertas e cupons exclusivos para os consumidores.
    • Promoções variam de 10%, 30% e 50% de desconto em diversos produtos, com veiculação iniciada durante o BBB 22.

    Depois de sair como a grande vencedora do BBB 21, e também como uma das maiores participantes de todas as temporadas do reality, agora a Juliette Freire é a Big Boss das Ofertas da Americanas.

    Por meio da campanha “Big Boss das Ofertas“, criada pela WMcCann, a embaixadora da marca traz para os consumidores as melhores ofertas e cupons que só existem no site, no app ou nas lojas físicas da Americanas.

    “A campanha foi inspirada na simpatia e no bom humor característicos da nossa embaixadora Juliette. A Big Boss das Ofertas chega para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam com a melhor experiência de compra”, explica Aline Oliveira, head de marketing da Americanas.

    Com o conceito “Tudo o que você precisa? Relaxa, na Americanas você acha oferta, entrega rápida e BBB”, assinado pela agência, a nova campanha da Americanas mostra que Juliette está sempre espiando as ofertas da marca, assim como o consumidor.

    Sentada em frente à TV, a cantora narra os melhores cupons de desconto com grande variedade de produtos em filmes que alternam suas ofertas. De itens para beleza, passando por eletrodomésticos e eletroeletrônicos, as promoções variam de 10%, 30% e 50% de desconto.

    A veiculação começou no dia 20 de março, no intervalo do BBB 22, mas a estratégia de comunicação ainda conta com filmes de 15″ e peças para o digital, mídia DOOH, desdobramentos para redes sociais, site e app da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade