Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBrahma inspira público a fazer diferente com campanha #TodoDiaÉAnoNovo

    Brahma inspira público a fazer diferente com campanha #TodoDiaÉAnoNovo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Brahma tem conseguido se destacar por realizar campanhas que realmente saem fora da caixinha. Eles já quebraram os paradigmas com a lata vermelha, tentaram mudar a data do Dia dos Namorados e agora querem que você acredite que todo dia pode ser Ano Novo.

    O comercial #TodoDiaÉAnoNovo aproveita a nossa tradição de prometer mudanças a cada ciclo de ano que se encerra para nos mostrar que não precisamos esperar um ano inteiro para renovar nossos objetivos e esperanças. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio

    Como parte da campanha, a Brahma deve lançar uma edição limitada de latas brancas exibindo a hashtag #TodoDiaÉAnoNovo.

    lata-branca-brahma-todo-dia-e-ano-novo-campanha-2015
    Nova lata branca da Brahma será produzida em edição limitada.

    Além disso, a marca divulgou que fará uma queima de fogos em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador no próximo dia 05 de setembro para celebrar simbolicamente o argumento da campanha.

    Veja também:  iFood surpreende em comercial do BBB com Bia em silêncio

    O brasileiro é conhecido por sua criatividade e por saber transformar momentos difíceis em oportunidades. […] Por isso, decidimos lançar esta campanha, que mostra que todo dia é possível recomeçar e nos reinventar”, afirma Lia Bertonni, gerente de marketing da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Africa São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade