Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBrahma inspira público a fazer diferente com campanha #TodoDiaÉAnoNovo

    Brahma inspira público a fazer diferente com campanha #TodoDiaÉAnoNovo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma se destaca por campanhas inovadoras, como o comercial #TodoDiaÉAnoNovo.
    • Lançamento de edição limitada de latas brancas com a hashtag da campanha.
    • Queima de fogos em várias cidades para celebrar o conceito de recomeço e reinvenção todos os dias.

    A Brahma tem conseguido se destacar por realizar campanhas que realmente saem fora da caixinha. Eles já quebraram os paradigmas com a lata vermelha, tentaram mudar a data do Dia dos Namorados e agora querem que você acredite que todo dia pode ser Ano Novo.

    O comercial #TodoDiaÉAnoNovo aproveita a nossa tradição de prometer mudanças a cada ciclo de ano que se encerra para nos mostrar que não precisamos esperar um ano inteiro para renovar nossos objetivos e esperanças. Veja o vídeo:

    Como parte da campanha, a Brahma deve lançar uma edição limitada de latas brancas exibindo a hashtag #TodoDiaÉAnoNovo.

    lata-branca-brahma-todo-dia-e-ano-novo-campanha-2015
    Nova lata branca da Brahma será produzida em edição limitada.

    Além disso, a marca divulgou que fará uma queima de fogos em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador no próximo dia 05 de setembro para celebrar simbolicamente o argumento da campanha.

    O brasileiro é conhecido por sua criatividade e por saber transformar momentos difíceis em oportunidades. […] Por isso, decidimos lançar esta campanha, que mostra que todo dia é possível recomeçar e nos reinventar”, afirma Lia Bertonni, gerente de marketing da marca.

    A criação é da Africa São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade