A Vivo é patrocinadora do Lolla Lounge e acaba de anunciar seu novo filme protagonizado pelo rapper Djonga para falar sobre representatividade do Lollapalooza não só no palco, como também na plateia.
Com o mote “Nossos holofotes estão na plateia. Nosso olhar, no futuro”, a ação se inspira na discussão já existente sobre a representatividade negra no line-up e no público dos principais festivais no mundo.
O projeto #PresençaPreta irá destinar uma cota de ingressos para o festival às pessoas negras e, de acordo com a marca, esse é só o começo para gerar mais inclusão nos espaços de música e entretenimento.
Como parte da ação, a marca formou um time com mais de 50 influenciadores digitais negros que participarão do evento, a convite da Vivo, para levar conteúdo especial aos seus canais nas redes sociais.
A campanha da Vivo protagonizada por Djonga será veiculada em TV aberta, TV paga e nas mídias digitais. A VMLY&R assina o desenvolvimento da campanha.
Sobre o Lollapalooza 2022
Depois de um bom tempo, por conta das complicações da pandemia, o Lollapalooza retorna em 2022 na cidade de São Paulo no fim deste mês (25, 26 e 27). O festival contará com diversas atrações internacionais e nacionais de grande nome como The Strokes, Doja Cat, Pabllo Vittar, Miley Cyrus, Jão, Foo Fighters, entre outros artistas.
Além dessa ativação com Vivo, o festival conta também com ativações envolvendo Resso, McDonald’s, Chevrolet, Chilli Beans e Instagram.