Mais
    InícioAlimentos & BebidasGuia GKPBCasa Medieval: São Paulo ganha novo espaço para reviver a idade média

    Casa Medieval: São Paulo ganha novo espaço para reviver a idade média

    Novo espaço em São Paulo busca recriar ambiente e gastronomia da era Medieval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você gosta de filmes, séries, games, livros, ou qualquer outro conteúdo referente a histórias passadas na idade média, você precisa reservar um tempo para conhecer a Casa Medieval. O espaço que acaba de ser inaugurado na cidade de São Paulo revive cada detalhe de meados do século XV com direito a músicas, comidas e até mesmo lutas típicas da época.

    Localizada nas proximidades da Vila Mariana e da Saúde, a Casa Medieval reúne 400m² destinados a proporcionar uma imersão completa do público no universo. Assim que você entra no espaço, é possível encontrar uma taverna de pedra, onde fica a cozinha e o bar, que apostam em um cardápio totalmente inspirado nas comidas de meados do século XV.

    Continua depois do anúncio

    O cardápio conta com itens como Galeto à Medievale, Costela do Cavaleiro, Prime Rib Suíno do Marques e Salmão Ducali. Com preços que começam em R$ 28 para os pratos principais. Há ainda de sobremesa Peras ao Vinho (R$ 20) do Condado ou uma Cheesecake (R$25). Para beber os clientes da Casa Medieval poderão encontrar drinks com Hidromel, como o Melyna (Hidromel, Gin, Morango e Club Soda), Aurora (Hidromel, Laranja, Morango, Curaçau Blue) e Wit Honey (Hidromel e Chopp Madalena Witbier).

    O ambiente conta ainda com um mezanino digno de um lorde, com mesas para casais ou grandes grupos de amigos, além de uma área externa, onde ficam um pátio que frequentemente abriga uma feirinha de itens medievais e também serve de palco para lutas Historical Medieval Battle (HMB). Além de uma igreja que também funciona de centro de treinamento e até mesmo abrigar um palco para shows.

    A Casa Medieval fica localizada na Rua Guapiaçu, 370 – Vila Clementino, São Paulo. Para mais informações, acesse o perfil da Casa Medieval no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade