Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMiraculous é o novo brinde do Burger King

    Miraculous é o novo brinde do Burger King

    Os brindes trazem 6 itens diferentes focados nos protagonistas Lady Bug e Cat Noir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lança nova coleção de brindes do King Jr. com Miraculous.
    • Brindes focados nos protagonistas Lady Bug e Cat Noir.
    • Disponíveis até início de abril no combo King Jr. por R$ 25,90.

    Depois do Burger King lançar os bonecos de Miraculous, agora a rede de fast-food traz de volta o desenho para uma nova coleção de brindes do King Jr., que chega com 4 novos bonecos e 2 máscaras para as crianças usarem.

    Diferente da primeira edição, que trazia vários personagens da animação, desta vez, os brindes chegam focados apenas nos protagonistas Lady Bug e Cat Noir.

    Miraculous no Burger King.

    Para os pequenos se sentirem os próprios heróis da animação, as máscaras de Lady Bug e Cat Noir possuem alças como se fossem um óculos. E em uma nova versão, os bonecos da Marinette e do Adrien se transformam nas suas personalidades heróicas, mas para quem prefere brindes diferentes, também é possível escolher uma outra variação dos bonecos, com 2 personagens brilhantes que acendem uma luzinha.

    Preço e disponibilidade – Miraculous no King Jr.

    Os novos brindes de Miraculous estão disponíveis até o começo de abril dentro do combo King Jr., que inclui 1 Cheeseburger, 1 bebida (água de coco, suco, refrigerante ou chá), 1 batata pequena, 1 maçã inteira e 1 brinde.

    Os consumidores poderão fazer o pedido direto no balcão e autoatendimento nas lojas físicas do fast-food e também pelo delivery, pelo valor médio de R$ 25,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade