Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMiraculous é o novo brinde do Burger King

    Miraculous é o novo brinde do Burger King

    Os brindes trazem 6 itens diferentes focados nos protagonistas Lady Bug e Cat Noir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do Burger King lançar os bonecos de Miraculous, agora a rede de fast-food traz de volta o desenho para uma nova coleção de brindes do King Jr., que chega com 4 novos bonecos e 2 máscaras para as crianças usarem.

    Diferente da primeira edição, que trazia vários personagens da animação, desta vez, os brindes chegam focados apenas nos protagonistas Lady Bug e Cat Noir.

    Continua depois do anúncio
    Miraculous no Burger King.

    Para os pequenos se sentirem os próprios heróis da animação, as máscaras de Lady Bug e Cat Noir possuem alças como se fossem um óculos. E em uma nova versão, os bonecos da Marinette e do Adrien se transformam nas suas personalidades heróicas, mas para quem prefere brindes diferentes, também é possível escolher uma outra variação dos bonecos, com 2 personagens brilhantes que acendem uma luzinha.

    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Preço e disponibilidade – Miraculous no King Jr.

    Os novos brindes de Miraculous estão disponíveis até o começo de abril dentro do combo King Jr., que inclui 1 Cheeseburger, 1 bebida (água de coco, suco, refrigerante ou chá), 1 batata pequena, 1 maçã inteira e 1 brinde.

    Os consumidores poderão fazer o pedido direto no balcão e autoatendimento nas lojas físicas do fast-food e também pelo delivery, pelo valor médio de R$ 25,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade