Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodMiraculous é o novo brinde do Burger King

    Miraculous é o novo brinde do Burger King

    Os brindes trazem 6 itens diferentes focados nos protagonistas Lady Bug e Cat Noir

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois do Burger King lançar os bonecos de Miraculous, agora a rede de fast-food traz de volta o desenho para uma nova coleção de brindes do King Jr., que chega com 4 novos bonecos e 2 máscaras para as crianças usarem.

    Diferente da primeira edição, que trazia vários personagens da animação, desta vez, os brindes chegam focados apenas nos protagonistas Lady Bug e Cat Noir.

    Continua depois do anúncio
    Miraculous no Burger King.

    Para os pequenos se sentirem os próprios heróis da animação, as máscaras de Lady Bug e Cat Noir possuem alças como se fossem um óculos. E em uma nova versão, os bonecos da Marinette e do Adrien se transformam nas suas personalidades heróicas, mas para quem prefere brindes diferentes, também é possível escolher uma outra variação dos bonecos, com 2 personagens brilhantes que acendem uma luzinha.

    Preço e disponibilidade – Miraculous no King Jr.

    Os novos brindes de Miraculous estão disponíveis até o começo de abril dentro do combo King Jr., que inclui 1 Cheeseburger, 1 bebida (água de coco, suco, refrigerante ou chá), 1 batata pequena, 1 maçã inteira e 1 brinde.

    Os consumidores poderão fazer o pedido direto no balcão e autoatendimento nas lojas físicas do fast-food e também pelo delivery, pelo valor médio de R$ 25,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,930FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade