Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBanco do Brasil lança programa para apoiar o empreendedorismo feminino

    Banco do Brasil lança programa para apoiar o empreendedorismo feminino

    O movimento BB pra Elas incentiva o empreendedorismo feminino com soluções para saúde, bem-estar e educação financeira

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher e para celebrar essa data o Banco do Brasil está lançando o programa BB pra Elas, com o intuito de apoiar o empreendedorismo feminino. De acordo com a companhia, mais de 38 milhões de suas clientes são mulheres.

    O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito. Além disso, as clientes poderão ter acesso a uma parceria com instituições de saúde, com atendimentos exclusivos com terapeutas, clínicas de saúde, consultas e até mesmo descontos exclusivos para realização de exames.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    Com a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar”, a campanha criada pela WMcCann homenageia as mulheres com diversidade e representatividade, além de apresentar como a instituição pode estar ao lado das mulheres para qualquer tipo de situação, reforçando sua força, sua capacidade e o valor da mulher brasileira.

    “O BB Pra Elas nasce em um momento crucial para a vida da mulher brasileira. Mais do que trazer soluções de incentivo ao empreendedorismo da mulher, que vem ganhando cada vez mais protagonismo e que representa a fonte de renda da maioria dos brasileiros, o movimento ainda irá apoiar em áreas de extrema importância, como a saúde mental”, afirma Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    A produção e o elenco ainda ficam por conta de um time de mulheres escolhidas para dar origem ao movimento. Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais, sempre direcionando o público para o site do movimento. A campanha ainda conta com desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,846FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade