Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks traz opção de leite de aveia e novas bebidas sabor chocolate...

    Starbucks traz opção de leite de aveia e novas bebidas sabor chocolate e avelã para menu de verão

    A rede apresenta as novas bebidas frias Shaken Espresso, novidades para o Caramelo Macchiato e mais uma opção vegana para o menu de verão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks lançou novas opções de bebidas de verão, incluindo leite de aveia e sabores como chocolate e avelã.
    • Novas bebidas frias Shaken Espresso, como Avelã e Chocolate, foram adicionadas ao menu, juntamente com outras opções renovadas como o Chocolate Macchiato.
    • A marca também oferece novos itens colecionáveis para os clientes levarem o clima de verão para suas casas, disponíveis para resgate no programa de fidelidade Starbucks Rewards.

    Em janeiro deste ano o Starbucks anunciou algumas bebidas de verão com o Frozen Starbucks Refreshers e Frappuccino Maracujá Morango, mas agora a marca está apresentando ainda mais opções para o menu de verão, com leite de aveia e novas bebidas sabor chocolate e avelã.

    “Temos muita satisfação de poder incluir em nosso menu mais uma opção de leite vegetal, o que vai ao encontro do nosso compromisso de oferecer uma ampla variedade de itens para que nossos e nossas clientes personalizem suas bebidas preferidas de acordo com seus gostos e preferências. E dando continuidade às nossas novidades para o verão, trazemos novas versões de bebidas Shaken, para refrescar a todos nesta estação”, disse Sedenir Junior, gerente de marketing da Starbucks no Brasil.

    As bebidas frias Shaken Espresso chegam ao menu nos sabores Avelã e Chocolate, trazendo o sabor marcante do espresso com uma textura cremosa. Já o clássico Caramelo Macchiato, uma das bebidas mais pedidas da marca, se renova ganhando calda mocha na nova versão Chocolate Macchiato, que pode ser degustada na versão quente tradicional ou Iced, com leite gelado.

    Para incentivar a saudabilidade e ampliar as opções para clientes personalizarem suas bebidas quentes ou geladas, a Starbucks passa a oferecer leite de aveia em seu menu, uma opção vegana e sem lactose. O item se soma a outras opções de leite vegetal do menu, como o leite de amêndoas e o de leite de coco com castanha de caju.

    As novidades se somam ainda a outros clássicos favoritos dos brasileiros, com sabores refrescantes e que estarão em evidência nessa temporada, como o Super Morango Frappuccino, o Caramelo Frappuccino, além do Double Shot e do Iced Caramelo Macchiato.

    Para os apaixonados por café, a marca anuncia novidades para clientes levarem o clima de verão para suas casas. Ao longo do mês de março, chegam em todas as lojas e pelo app Starbucks Brasil novos itens colecionáveis, como copo acrílicos e tumblers em inox. Cada item pode ser resgatado por membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards por 300 estrelas. O programa pode ser acessado pelo app da marca, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

    Conheça as últimas novidades da Starbucks para o verão no Brasil:

    Avelã Shaken Espresso – Sabor marcante do Starbucks espresso com textura cremosa e gelada. Essa versão é adoçada com avelã e, para acompanhar, um splash de leite. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

    Chocolate Shaken Espresso – Essa versão do Shaken Espresso para quem gosta de chocolate harmoniza a calda mocha com o sabor do espresso. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

    Chocolate Macchiato – Versão inovadora do Caramelo Macchiato, com leite cremoso, baunilha, espresso e calda mocha tradicional. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

    Iced Chocolate Macchiato – O Chocolate Macchiato na versão Iced traz leite gelado adoçado com baunilha e espresso, tudo isso sobre gelo e coberto com calda de chocolate meio amargo. Resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas.

    Todos os itens da nova campanha de Verão podem ser elaborados com opções de leite vegetal disponíveis, incluindo o de aveia, e adquiridos também pela funcionalidade Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil em lojas selecionadas, ou também pelo app de delivery Rappi em regiões determinadas. As novidades estarão disponíveis entre entre 3 de março e 25 de abril.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade