Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald’s terá restaurante no Lollapalooza

    McDonald’s terá restaurante no Lollapalooza

    Durante o festival, a rede ainda vai trazer uma série de ofertas para o McDelivery e combos temáticos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's estará presente no Lollapalooza com um grande restaurante para o público.
    • Marca está preparando uma estrutura com duas cozinhas e mais de 200 pessoas envolvidas na operação.
    • McDonald's também patrocina transmissões ao vivo no canal Multishow e terá combos temáticos no festival.

    Quem for ao Lollapalooza esse ano vai poder aproveitar vários shows de grandes artistas acompanhado de uma marca que o brasileiro ama, o McDonald’s, isso porque a rede de fast-food anunciou que estará presente no festival com um grande restaurante para o público.

    Para atender a todos, a marca está trabalhando em uma estrutura robusta, com duas cozinhas e mais de 200 pessoas envolvidas na operação. Além da experiência inédita de estar no festival com itens clássicos do cardápio, o McDonald’s também patrocina as transmissões ao vivo no canal Multishow, prepara uma série de ofertas para o McDelivery e terá combos temáticos.

    McDonald’s no Lollapalooza.

    Para João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil, o Méqui no Lolla BR é uma oportunidade para criar novas experiências para os fãs da companhia. “Somos uma marca que preza pelos bons momentos e, sem dúvida, curtir um show do seu artista favorito é algo realmente especial. Por isso, aproveitamos a oportunidade de estar em um dos festivais mais amados pelos brasileiros para fortalecermos nossa conexão com o público jovem e vamos contar com uma estratégia ampla, em todos os nossos canais”.

    Esta é a primeira vez que o McDonald’s participa do Lollapalooza e para marcar bem a sua presença, além das ativações durante o festival, a empresa também prepara outras ações e promoções que serão divulgadas ao longo das próximas semanas.
     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade