Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPizza Hut apresenta novo posicionamento em campanha com Paulo Vieira

    Pizza Hut apresenta novo posicionamento em campanha com Paulo Vieira

    A marca ainda aproveita o momento para divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$ 49,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como mencionamos aqui no GKPB, a Pizza Hut está com um novo embaixador, o Paulo Vieira, e junto disso a marca também decidiu lançar o seu novo posicionamento já na primeira campanha com o humorista.

    Criada pela agência DPZ&T, a campanha traz o conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!” e no principal filme dessa nova fase da marca, que foi ao ar na TV aberta e nas redes oficiais de Pizza Hut, Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens da marca e a praticidade de comprar pelo site ou app de entrega da Pizza Hut Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$ 49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como “Entrega Muito Mais”. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.

    Veja também:  Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    Além disso, a promoção que aparece no vídeo, de uma pizza de 12 pedaços a partir de R$ 49,90, está disponível em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e aplicativos de entregas parceiros, como iFood e Rappi.

    Já no ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis, seguindo o “Deu Vontade? Dá um Hut!”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade