Mais
    InícioPublicidadePaulo Vieira é o novo embaixador do Pizza Hut em 2022

    Paulo Vieira é o novo embaixador do Pizza Hut em 2022

    O ator e humorista entra para o time do Pizza Hut neste ano e em breve deve apresentar o novo posicionamento da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Pizza Hut está anunciando o ator, apresentador e humorista Paulo Vieira como parte do seu time de embaixadores para este ano. O ator deve estrelar campanhas da marca para TV e conteúdos para os canais digitais no decorrer de 2022.

    O diretor de marketing do Pizza Hut, Rodrigo Munaretto, comenta sobre a escolha do profissional. “Vimos no Paulo um perfil que prezamos muito: o cuidado. Seu humor maduro, divertido e respeitoso chama atenção por se importar de fato com todos que estão sendo impactados. Para nós, pessoas são muito importantes, afinal este é o nosso grande ativo. Paulo Vieira e Pizza Hut é uma combinação que tem tudo pra dar certo. Ambos estão sempre se reinventando e com foco em se aproximar cada vez mais de seu público”.

    Continua depois do anúncio

    Recentemente, o profissional se destacou durante a premiação ‘Melhores do Ano’, no Domingão com Huck e é um dos reforços do Big Brother Brasil, programa no qual apresenta o quadro inédito, o ‘Big Terapia’. Paulo também figura na atual lista da Forbes Under 30, que elege jovens de diferentes segmentos que mais se destacaram nas suas áreas de atuação.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Entre os projetos do Pizza Hut para 2022 está o novo posicionamento de marca, com assinatura da DPZ&T, que será apresentada por Paulo Vieira, a partir deste mês.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...

    🔥 Em alta agora:

    Fanta e Oxxo criam loja conceito de PAC-MAN

    A Oxxo transformou a fachada de sua loja na Av. Papa João XXlll, 170, em Guarulhos, em uma grande máquina de videogame para o...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade