Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPizza Hut apresenta novo posicionamento em campanha com Paulo Vieira

    Pizza Hut apresenta novo posicionamento em campanha com Paulo Vieira

    A marca ainda aproveita o momento para divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$ 49,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como mencionamos aqui no GKPB, a Pizza Hut está com um novo embaixador, o Paulo Vieira, e junto disso a marca também decidiu lançar o seu novo posicionamento já na primeira campanha com o humorista.

    Criada pela agência DPZ&T, a campanha traz o conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!” e no principal filme dessa nova fase da marca, que foi ao ar na TV aberta e nas redes oficiais de Pizza Hut, Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens da marca e a praticidade de comprar pelo site ou app de entrega da Pizza Hut Brasil.

    “Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$ 49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como “Entrega Muito Mais”. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.

    Além disso, a promoção que aparece no vídeo, de uma pizza de 12 pedaços a partir de R$ 49,90, está disponível em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e aplicativos de entregas parceiros, como iFood e Rappi.

    Já no ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis, seguindo o “Deu Vontade? Dá um Hut!”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade