Mais
    Publicidade:
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodPizza Hut apresenta novo posicionamento em campanha com Paulo Vieira

    Pizza Hut apresenta novo posicionamento em campanha com Paulo Vieira

    A marca ainda aproveita o momento para divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$ 49,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Pizza Hut tem um novo embaixador, Paulo Vieira, e um novo posicionamento de marca, com o conceito "Deu Vontade? Dá um Hut!".
    • Campanha criada pela agência DPZ&T destaca as vantagens da marca e a praticidade de comprar pelo site ou app de entrega da Pizza Hut Brasil.
    • Promoção de pizza de 12 pedaços a partir de R$ 49,90 disponível em todos os canais de venda das lojas participantes e em aplicativos de entregas parceiros; campanha também inclui ações no Instagram, TikTok e YouTube, com influenciadores produzindo conteúdos exclusivos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Como mencionamos aqui no GKPB, a Pizza Hut está com um novo embaixador, o Paulo Vieira, e junto disso a marca também decidiu lançar o seu novo posicionamento já na primeira campanha com o humorista.

    Criada pela agência DPZ&T, a campanha traz o conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!” e no principal filme dessa nova fase da marca, que foi ao ar na TV aberta e nas redes oficiais de Pizza Hut, Paulo Vieira surge em contextos diversos para comprovar as vantagens da marca e a praticidade de comprar pelo site ou app de entrega da Pizza Hut Brasil.

    Continua depois do anúncio

    “Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$ 49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como “Entrega Muito Mais”. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, afirma Rodrigo Munaretto, diretor de marketing da Pizza Hut.

    Além disso, a promoção que aparece no vídeo, de uma pizza de 12 pedaços a partir de R$ 49,90, está disponível em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e aplicativos de entregas parceiros, como iFood e Rappi.

    Continua depois do anúncio

    Já no ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis, seguindo o “Deu Vontade? Dá um Hut!”.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,263FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever