Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo lança coleção com NBA

    Riachuelo lança coleção com NBA

    Focada no público feminino, infantojuvenil e bebê, a collab traz peças de roupas de famosos times da liga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Riachuelo acabou de anunciar uma nova coleção limitada em parceria com a NBA, que vai trazer várias peças de roupas exclusivas dos maiores times da liga, como: Boston Celtics, Chicago Bulls, Miami Heat, Golden State Warriors, Brooklyn Nets e Los Angeles Lakers.

    A coleção chega com mais de 20 peças entre tops, como croppeds e t-shirts, bottoms, shorts, wide legs, moda íntima, com meias, samba-canção, calcinhas e sutiãs, além de acessórios, como garrafinhas, necessaires e toalhas.

    Continua depois do anúncio

    “Ficamos muito felizes em firmar essa parceria com a NBA. Sabemos o quanto a liga tem fãs aqui no Brasil, que amam seus times e querem expressar esse sentimento até na moda. Para atender ao desejo desse público e pensando sempre nas mulheres, que – além de serem apaixonadas por basquete – estão no centro do nosso negócio, desenvolvemos essa coleção exclusiva”, comenta Júlia Medeiros, gerente de licenciados da Riachuelo.

    Veja também:  Reebok anuncia tênis inspirado em Killua Zoldyck de 'Hunter x Hunter'

    Para as mulheres fãs de basquete de todas as idades, a Riachuelo e a NBA desenvolveram peças para ter uma torcida em família. Além dos produtos femininos, moda íntima e acessórios, a collab também conta com uma coleção completa para bebês e crianças de 10 a 16 anos, trazendo itens como camisetas, shorts, croppeds, moletons e bodies.

    Quem ficou interessado na nova linha, a coleção Riachuelo + NBA será lançada amanhã, 15 de fevereiro, e todos os itens poderão ser encontrados no site e em lojas físicas selecionadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade