Mais
    InícioPublicidadeModaNike lança tênis em parceria com Rayssa Leal

    Nike lança tênis em parceria com Rayssa Leal

    O lançamento traz um design inspirado no famoso vídeo da skatista acertando um heelflip fantasiada de fada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois da Nike lançar uma campanha global com a skatista Rayssa Leal, agora a marca se une novamente com a medalhista, só que dessa vez para uma collab de um novo tênis.

    Nomeado de Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal Unissex, o lançamento chega em tons de azul, cor inspirada na fantasia utilizada no famoso vídeo que viralizou em 2015, e traz a lona com uma estampa de nuvens.

    Continua depois do anúncio

    “Esse modelo representa minha história. É o primeiro tênis que tem minha assinatura, então ele tinha que mostrar a minha origem e como tudo começou”comenta Rayssa Leal. Minha parte favorita do tênis é a palmilha, porque tem uma frase com um significado muito grande para mim. Eu realmente acredito que, se podemos sonhar, podemos realizar nossos sonhos. Eu quero continuar me divertindo, andando de skate. Quero inspirar mais meninas a andarem de skate e praticarem esporte“, completa a skatista.

    Veja também:  Nike e CBF lançam nova coleção da Seleção Brasileira

    A palmilha traz a ilustração da fadinha do skate e a frase “Se você pode sonhar, você pode realizar”, em inglês no pé esquerdo e em português no pé direito, contendo uma unidade Zoom Air no calcanhar para maior amortecimento e uma sensação ágil e flexível.

    Preço e disponibilidade – Nike x Rayssa Leal

    O novo tênis Nike SB Zoom Verona Slip x Rayssa Leal foi lançado durante a manhã de hoje (10/02) e está à venda no site oficial da Nike, pelo valor de R$ 649,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade