Mais
    InícioPublicidadeLançamentosIce Pops: Beats ganha edição geladinho em parceria com Anitta

    Ice Pops: Beats ganha edição geladinho em parceria com Anitta

    O geladinho de Beats só será oferecido para maiores de idade vacinados com pelo menos duas doses

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ambev e Anitta lançaram geladinhos inspirados em Beats chamados Ice Pops, em três sabores.
    • Os Ice Pops serão distribuídos em blitz de Beats em diversas cidades do Brasil para maiores de 18 anos com duas doses de vacina.
    • A novidade faz parte do Plano B de Beats, que inclui também outras novidades como a Beats 150 BPM, promoções e collabs inéditas.

    Quem acompanha o GKPB ficou sabendo em primeira mão ainda no ano passado que a Ambev e a Anitta estavam preparando o lançamento de um geladinho de Beats. Agora a novidade finalmente foi revelada pela companhia. Os Ice Pops são geladinhos (sacolés ou chup-chups) inspirados em Beats e já chegam apostando nos sabores de Beats Drinks: GT Beats, Ginger Beats e Mint Beats.

    Novos Beats Ice Pops, os geladinhos de Beats em parceria com a cantora Anitta. Imagem: Reprodução.

    Beats Ice Pops

    A novidade vai ganhar as ruas de diversas cidades do Brasil e os locais podem ser encontrados no Instagram da marca @beatsoficial. E quem encontrar os promotores de Beats espalhados pelo país vai poder provar o Beats Ice Pops em primeira mão, isso se apresentar o comprovante de pelo menos duas doses da vacina e, o mais importante, ter mais de 18 anos.

    O lançamento é uma das surpresas do Plano B de Beats, preparadas para não deixar o espírito de carnaval floppar, além de reforçar o compromisso com a vacinação.

    “Os Ice Pops chegam para conectar as pessoas com o espírito do carnaval. Inovamos em formato, transformando a forma de curtir os sabores já adorados pelos consumidores. Tudo para mostrar que é possível encontrar novas formas de aproveitar a festa, com segurança e sem deixar a curtição de lado”, conta Gabriela Gallo, Head de marketing de Future Beverages da Ambev.

    Pack de Beats Ice Pops. Geladinho será vendido apenas a maiores de idade com pelo menos duas vacinas. Imagem: Reprodução.

    Preço e disponibilidade

    Neste primeiro momento o produto não será vendido, será apenas distribuídos em blitz de Beats espalhadas por cidades ao redor do país. As cidades deverão ser divulgadas no Instagram de Beats.

    Plano B de Beats

    As novidades vão desde bebidas – como a Beats 150 BPM, um shot que chega com sabor e visual inspirados nos looks e gostos de Anitta – até promoções e collabs inéditas. 

    Em parceria com Zé Delivery e GKay, dona de uma das festas mais badaladas e desejadas do Brasil, a marca vai proporcionar uma experiência inesquecível para um sortudo:  a chance de curtir o feriado com seus amigos  em uma casa dos Sonhos em Salvador. Quem quiser ter uma prévia da experiência poderá acompanhar tudo nas redes sociais de Beats,  Gkay e seus amigos.

    Pensa que acabou? Não! Para o lookinho da folia, Beats fechou uma parceria com a Quem Disse, Berenice? e traz linha de maquiagem especial. Os produtos possuem multifuncionalidade e efeito holográfico, com formulação 100% vegana e Cruelty Free. E para as unhas, uma coleção de esmaltes em parceria com o Studio 35.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade