Mais
    InícioPublicidadeDesignBeats 150BPM ganha nova embalagem e nova fórmula

    Beats 150BPM ganha nova embalagem e nova fórmula

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar os dois novos sabores Mint e Ginger, Beats segue inovando. A marca de drinks acabou de dar uma repaginada em um dos seus produtos mais famosos: a Beats 150BPM agora ganhou uma nova fórmula e nova embalagem com direito a autógrafo de Anitta, a Head de Criatividade da marca.

    A tonalidade mais escura e sóbria do shot, agora dá lugar a uma animal print de oncinha cor-de-rosa, que deixa o produto mais vibrante e chamativo. Confira:

    Nova embalagem de Beats 150BPM. Imagem: Reprodução – Ambev.
    Nova emvalagem de Beats 150BPM antes e depois. Imagem: Composição – GKPB.

    Nova embalagem Beats 150BPM

    A nova embalagem ainda não foi divulgada oficialmente por Beats, mas já vem sendo encontrada pelo público nos pontos de venda. No Twitter, uma consumidora chegou a postar a nova embalagem, que foi repostada pela própria cantora Anitta.

    “A 150bpm foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível”, conta Anitta, Head de Criatividade e Inovação da marca.

    O shot de Beats chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista, e acompanha as tendências de sabores que estão fazendo a cabeça dos consumidores nessa estação.

    Nova fórmula

    A imagem de divulgação ainda deixa revelar outra informação importante a respeito da Beats 150BPM. Apesar de manter exatamente o mesmo teor alcoólico, o produto irá trazer nova fórmula.

    “Beats é uma marca que está sempre pronta para inovar, testar combinações e surpreender as pessoas com novos sabores, produtos e formatos. O Lançamento de 150 BPM é uma das iniciativas de Beats para não deixar o carnaval passar em branco, para levar o espírito da festa para a galera, mesmo quando ela não puder acontecer. Com esse lançamento, queremos mostrar para o público que está em suas mãos fazer diferente e criar momentos e experiências de curtição”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.

    A novidade chega em embalagens de 100ml e começa a ser vendida nesta semana nos mercados de todo o Brasil e no Empório da Cerveja.

    Diversificação do Portfólio Beats

    Beats tem liderado o projeto de bebidas do futuro encabeçado por Daniela Cachich. Além de anunciar novos produtos, a marca tem realizado parcerias para o lançamento de produtos em outros segmentos, como esmaltes, espuma e até gel lubrificante.

    Recentemente Anitta revelou que a marca iria lançar um geladinho, porém até o momento não houve qualquer comunicação da companhia sobre o anúncio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade