Mais
    InícioPublicidadeDesignBeats 150BPM ganha nova embalagem e nova fórmula

    Beats 150BPM ganha nova embalagem e nova fórmula

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar os dois novos sabores Mint e Ginger, Beats segue inovando. A marca de drinks acabou de dar uma repaginada em um dos seus produtos mais famosos: a Beats 150BPM agora ganhou uma nova fórmula e nova embalagem com direito a autógrafo de Anitta, a Head de Criatividade da marca.

    A tonalidade mais escura e sóbria do shot, agora dá lugar a uma animal print de oncinha cor-de-rosa, que deixa o produto mais vibrante e chamativo. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Nova embalagem de Beats 150BPM. Imagem: Reprodução – Ambev.
    Nova emvalagem de Beats 150BPM antes e depois. Imagem: Composição – GKPB.

    Nova embalagem Beats 150BPM

    A nova embalagem ainda não foi divulgada oficialmente por Beats, mas já vem sendo encontrada pelo público nos pontos de venda. No Twitter, uma consumidora chegou a postar a nova embalagem, que foi repostada pela própria cantora Anitta.

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    “A 150bpm foi o primeiro produto que lancei logo na minha chegada na marca. Vi o sucesso dela acontecer e sabia que ela podia entregar ainda mais em 2022. Nessa nova versão, atendemos o desejo de quem ama Beats e não deixa o espírito da curtição de lado. Coloquei muito mais do que minha assinatura lá. Mais minha cara, impossível”, conta Anitta, Head de Criatividade e Inovação da marca.

    O shot de Beats chega com visual na cor rosa em animal print, inspirado nos looks da artista, e acompanha as tendências de sabores que estão fazendo a cabeça dos consumidores nessa estação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nova fórmula

    A imagem de divulgação ainda deixa revelar outra informação importante a respeito da Beats 150BPM. Apesar de manter exatamente o mesmo teor alcoólico, o produto irá trazer nova fórmula.

    Veja também:  Peach Fuzz: Pantone anuncia cor do ano de 2024

    “Beats é uma marca que está sempre pronta para inovar, testar combinações e surpreender as pessoas com novos sabores, produtos e formatos. O Lançamento de 150 BPM é uma das iniciativas de Beats para não deixar o carnaval passar em branco, para levar o espírito da festa para a galera, mesmo quando ela não puder acontecer. Com esse lançamento, queremos mostrar para o público que está em suas mãos fazer diferente e criar momentos e experiências de curtição”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing da marca.

    Continua depois do anúncio

    A novidade chega em embalagens de 100ml e começa a ser vendida nesta semana nos mercados de todo o Brasil e no Empório da Cerveja.

    Diversificação do Portfólio Beats

    Beats tem liderado o projeto de bebidas do futuro encabeçado por Daniela Cachich. Além de anunciar novos produtos, a marca tem realizado parcerias para o lançamento de produtos em outros segmentos, como esmaltes, espuma e até gel lubrificante.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    Recentemente Anitta revelou que a marca iria lançar um geladinho, porém até o momento não houve qualquer comunicação da companhia sobre o anúncio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade