Mais
    InícioPublicidadeLançamentosTreme Treme: Beats lança novo sabor Jambu e Açaí

    Treme Treme: Beats lança novo sabor Jambu e Açaí

    Novidade chega junto de espuma sabor jambu para drinks ainda mais intensos e instagramáveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que falamos aqui sobre a saída dos sabores Zodiac do portfólio de produtos de Beats, a marca prometeu uma grande novidade para o público. E hoje essa novidade foi anunciada. A empresa acaba de revelar sua nova edição Treme Treme, que aposta na combinação dos sabores Jambu e Açaí.

    A nova Beats Treme Treme sabor Jambu e Açaí é parte das criações do Studio Beats, uma plataforma colaborativa de inovação que tem como intuito lançar produtos limitados apenas por e-commerce. Além da bebida, o público deve encontrar ainda um Spray de Espuma de Jambu de Beats, que já está sendo comercializado.

    Continua depois do anúncio

    Skol Beats Treme Treme sabor Jambu e Açaí

    “Temos uma linha direta com os consumidores e escutamos ativamente os seus desejos. A Beats Treme Treme é um produto que foi desenvolvido para atender aos pedidos dos nossos fãs. E desta vez, fomos além, apostamos em collabs para criar novos produtos para romper a categoria, caminhando para nos consolidar como uma marca de lifestyle”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats.

    Para o lançamento do produto, Beats ainda conta com um time de peso. Os cantores e cantoras Jaloo, Leona Vingativa e Keila Gentil regravaram o sucesso “Jamburana” especialmente para a marca. A canção ganhou batidas vibrantes e tem tudo para fazer o público tremer. A campanha é assinada pela agência Media.Monks

    Preço e disponibilidade

    A nova Beats sabor Jambu e Açaí já pode ser encontrada à venda no site oficial de Beats por R$ 5,49. O spray de espuma sabor jambu já pode ser encontrado no site da Easy Drinks pelo valor de R$ 35, apesar de a companhia exigir uma compra mínima no valor de R$ 80.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mais informações no site de Beats.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade