Mais
    InícioPublicidadeViralArthur Aguiar foi o participante mais comentado no Twitter durante 3ª semana...

    Arthur Aguiar foi o participante mais comentado no Twitter durante 3ª semana do BBB 22

    Arthur passou a liderar o ranking dos participantes do BBB 22 mais comentados no Twitter. Lista era liderada por Jade Picon nas outras semanas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo está na expectativa de que o BBB 22 comece a gerar intrigas e o participante Arthur Aguiar foi quem chegou mais perto de tornar esse desejo realidade movimentando o paredão que resultou na eliminação de Naiara Azevedo.

    De acordo com relatório do Twitter, o participante Arthur Aguiar passou a liderar o ranking dos participantes mais comentados do #BBB22 na plataforma no Brasil entre os dias 1 e 8 de fevereiro. A influenciadora Jade Picon, que havia sido a mais mencionada nas duas primeiras semanas de programa, ficou em 2º lugar. Completam o ranking a recém eliminada Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Douglas Silva.

    Continua depois do anúncio

    Participantes mais comentados durante a terceira semana do BBB 22:

    1. Arthur Aguiar;
    2. Jade Picon;
    3. Naiara Azevedo;
    4. Linn da Quebrada;
    5. Douglas Silva

    Durante a última semana, as hashtags mais usadas em conversas sobre o assunto na plataforma foram #BBB22, #RedeBBB, #BBB, #ForaNaiara e #ForaDouglas. Temas como a reação da líder Jade Picon ao saber que Arthur Aguiar, indicado por ela ao paredão, não tinha chances de sair e a permanência do brother geraram memes e conversas no Twitter.

    Veja também:  Big Day: marcas exploram evento do BBB em posts de oportunidade nas redes

    Embora o Big Brother Brasil deste ano não esteja entregando o entretenimento esperado, com brigas e desavenças, o programa ainda está repercutindo bastante nas redes sociais com postagens acumulando mais de 120 mil curtidas. Confira alguns Tweets sobre o reality show que se destacaram nesta semana:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade