Burger King pega consumidores de surpresa com reflexão sobre equidade salarial
CAUSAS SOCIAIS
Toque para avançar >>
O BK já é conhecido por lançar campanhas fortes que trazem reflexões para os seus consumidores e dessa vez não foi diferente.
Durante a manhã de hoje (09/02), o Burger King soltou um vídeo de uma ação genial
Tendo o intuito de mostrar a falta de equidade salarial entre homens e mulheres.
Para evidenciar esta tensão social, nos últimos dias, os pedidos recebidos no delivery próprio do BK apresentaram o prazo de espera de 267,6 anos
Muitos ficaram surpresos, mas o que eles não imaginavam é que esse é o mesmo tempo previsto
Para a equiparação de salários (entre homens e mulheres) ser atingida no mundo – segundo o Global Gender Gap Report de 2021.
Ao final do filme, o consumidor ainda é convidado a conhecer mais sobre o tema equidade no BK e os compromissos assumidos pela empresa
A campanha foi idealizada pela agência DAVID, com direção de criação de Renata Leão e produzida pela Sailor
Para saber mais, arraste pra cima.
Veja também:
Flow Podcast perde patrocinadores após fala de Monark sobre nazismo
NASA Kennedy Space Center Visitor Complex anuncia nova atração
Audi anuncia parceria com ONG Litro de Luz