Mais
    InícioPublicidadeHospital Albert Einstein lança campanha com histórias de superação

    Hospital Albert Einstein lança campanha com histórias de superação

    O filme mostra os pacientes reais do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hospital Albert Einstein lançou a campanha "Sempre à frente, Sempre em frente" para conscientizar sobre o câncer.
    • A iniciativa visa mostrar que é possível viver com qualidade e realizar sonhos após conviver com a doença.
    • A campanha inclui peças como filme para TV e será veiculada em canais de TV fechada e em mídias sociais.

    Para conscientizar a população sobre prevenção, diagnóstico precoce e tratamentos para o câncer, o Hospital Albert Einstein lançou a campanha “Sempre à frente, Sempre em frente”, com histórias de superação de pacientes reais.

    O propósito do Hospital com a iniciativa é mostrar que é possível viver com qualidade e realizar sonhos após conviver com a doença. As peças, que incluem filme para a TV, artes de redes sociais e conteúdo de mídia programática, evidenciam que quem luta contra um câncer vive a vida com uma perspectiva única, com novos olhos, reencontrando velhas experiências de uma forma inédita ao longo de sua jornada.

    “Trabalhamos para entregar excelência e segurança em todas as etapas do tratamento do câncer, dentro de um Centro com atendimento integrado, feito por uma equipe multidisciplinar e que pratica um cuidado humanizado. Nosso compromisso com o pioneirismo em soluções para diagnóstico, tratamento e pesquisa é resultado de uma busca para possibilitar que nossos pacientes sigam sempre em frente com suas vidas e seus sonhos”, afirma Sérgio Araujo, Diretor Médico do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan-Daycoval.

    No vídeo, peça-chave da campanha, o Einstein relembra que “a vida é mais do que sobreviver. A vida é sobre isso. É sobre viver”. O material será veiculado em canais de TV fechada. A campanha também será distribuída por meio de anúncios em grandes portais e mídias sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade