Mais
    InícioPublicidadeSustentabilidadeSamsung reaproveita redes de pesca descartadas e transforma em novos celulares

    Samsung reaproveita redes de pesca descartadas e transforma em novos celulares

    A iniciativa será colocada em prática a partir dos novos modelos Galaxy que serão anunciados no evento "Galaxy Unpacked 2022"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Comprometida com a sustentabilidade, a Samsung desenvolveu um novo material feito a partir de redes de pesca descartadas no oceano, que poderá ser usado nos novos celulares Galaxy e, assim, ajudar o meio ambiente e incentivar o consumidor a também cuidar do planeta.

    A inovação faz parte do Galaxy for the Planet, que visa minimizar o impacto ambiental enquanto ajuda a promover estilos de vida mais sustentáveis para os seus clientes. Com o projeto, a Samsung incorporará plásticos vindos do oceano e reaproveitados em toda a linha de produtos, começando com os novos modelos Galaxy, que serão revelados em 9 de fevereiro no Galaxy Unpacked 2022.

    Continua depois do anúncio
    Samsung reaproveita redes de pesca e os transforma em novos celulares.

    Esses dispositivos refletirão o esforço contínuo da marca para eliminar plásticos de uso único e expandir o uso de outros materiais ecologicamente corretos, como material reciclado pós-consumo (PCM) e papel reciclado. Com essa transformação, o futuro da tecnologia Galaxy trará design de produto líder e proporcionará melhor impacto ambiental.

    Veja também:  Samsung inaugura Galaxy AI Zone em São Paulo

    Ao dar nova vida às redes de pesca descartadas, que de outra forma se tornariam resíduos perigosos, a Samsung – por meio de sua solução criativa – exemplifica como todos podemos fazer mais com menos para conservar os recursos do nosso planeta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade