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    Fiat Pulse ganha filtro ao estilo Guitar Hero no Instagram

    No novo filtro interativo do Instagram para o Fiat Pulse, os usuários podem tentar acertar o ritmo das baquetas para pulsar e acumular pontos

    EM GKPB.COM .BR

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    Sendo parte da premiação final do BBB 22, o Fiat Pulse é a grande aposta da marca para este ano e, visando reforçar sua comunicação digital, agora o modelo ganha também um filtro no Instagram ao melhor estilo Guitar Hero.

    O filtro apresenta a trilha sonora da campanha, inspirada pelo solo de bateria composto por Nath Calan, e o jogador precisa acertar as batidas conforme aparecem os botões para acumular pontos.

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    Com conceito “O SUV que pulsa com você”, a Fiat apostou na interatividade com o público desde o início do projeto. A campanha contempla uma estratégia 360º, abrangendo narrativas em social, influenciadores, game, peças para digital, o filme “Drums” com veiculação nas TVs aberta e fechada, anúncios, spots e diferentes formatos de OOH.

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    A campanha foi criada pela Leo Burnett Tailor Made com parceria da Blinks Essence e começou com o desafio #challengepulse, lançado em dezembro no TikTok, que já conta com quase 60 milhões de visualizações. A hashtag alcançou a marca de 3 bilhões de views na plataforma.

    @fiatbr

    O que faz seu coração pulsar mais forte? Diz aí, no #challengepulse da Fiat. 😉 #tôintenso

    ♬ som original – fiatbr

    “A marca sustentou isso por mais cinco dias, garantindo inventário através da compra Reach & Frequency do InFeed Ads, com objetivo de levar os usuários do feed For You para a página do Challenge”, revelou Laura Martis, Account Director da Blinks Essence.

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    “O mote criativo usado para essa ação foi 100% pensado para o TikTok, isso fez uma grande diferença na aceitação e engajamento da comunidade. Os Creators escolhidos usaram elementos nativos em seus conteúdos, sempre relacionando a provocação ‘O que te faz Pulsar?’ na busca desse engajamento. De maneira geral, todos os resultados do challenge e formatos de mídia estão dentro dos Benchs da plataforma”, analisou Heloisa Goldman, VP de Mídia e Performance da Leo Burnett Tailor Made.

    Gabriela Comazzetto, head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina, afirma que a forte adesão à campanha é uma prova do formato único do TikTok. “A plataforma incentiva a diversão e a criatividade, além de promover um forte senso de comunidade. As marcas mais bem-sucedidas são aquelas que abraçam a autenticidade dos nossos usuários. A Fiat entendeu a nossa proposta e criou um desafio único, que promoveu uma grande afinidade com os nossos criadores”.

    O filtro interativo do Fiat Pulse está disponível no perfil @fiatbr no Instagram.

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