Mais
    InícioPublicidadeEsporteRedeTV! transmitirá Super Bowl após parceria com NFL

    RedeTV! transmitirá Super Bowl após parceria com NFL

    Além de transmitir o evento principal do Super Bowl, que acontece no dia 13, a RedeTV! também exibirá diversos conteúdos especiais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Super Bowl não é um evento tão popular por aqui, mas a RedeTV! irá realizar a transmissão na TV aberta aqui no Brasil após uma parceria com a NFL.

    O evento, que sempre faz muito sucesso nos Estados Unidos, é muito popular não só pela exibição do esporte, como também pelo show do intervalo, que nesse ano contará com cinco nomes do hip-hop mundial. São eles: Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito contentes em transmitir o Super Bowl e pela parceria com a NFL. Além de ser a liga mais assistida no mundo com milhões de fãs no Brasil, é um espetáculo extraordinário. Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros”, afirmou Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!, em nota.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    O evento acontece no próximo dia 13, no SoFi Stadium, em Los Angeles, quando ocorrerá a disputa entre os campeões da NFC e da AFC. E enquanto o Super Bowl não acontece, a RedeTV! exibirá diversos conteúdos especiais em sua programação.

    Os interessados poderão assistir reportagens e drops que abordarão os aspectos esportivos, econômicos e sociais do futebol americano, incluindo também os conceitos principais da modalidade, os melhores momentos da história do torneio, os grandes ícones do esporte e as maiores apresentações do Halftime Show.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade