Mais
    InícioPublicidadeEsporteJurassic World é tema de campanha da NBC para Jogos Olímpicos de...

    Jurassic World é tema de campanha da NBC para Jogos Olímpicos de Inverno

    Com grandes expectativas para os Jogos Olímpicos de Inverno deste ano, a emissora decidiu inovar ao se unir com produtores de Jurassic World para peças de divulgação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os Jogos Olímpicos de Inverno acontecem no decorrer desse mês e, para campanha de divulgação desse grande evento, a NBCUniversal investiu em um crossover inusitado com o filme Jurassic World Dominion. O filme, que será lançado esse ano, ganha destaque nas peças publicitarias da emissora oficial do evento.

    A ação apresenta os atletas renomados Shaun White, Mikaela Shiffrin e Nathan Chen que, ao praticar suas modalidades, despertam a curiosidade dos dinossauros. Até o momento, ação apresentou peças (que você poder conferir no decorrer desta publicação) envolvendo snowboarding, esqui e patinação no gelo. Uma nova versão deve chegar no dia 4 de fevereiro, quando se iniciam os jogos, com atletas e dinossauros reunidos.

    Continua depois do anúncio

    Segundo o portal Adweek, a NBC Sports e a Universal Pictures realizaram uma parceria com os cineastas e artistas envolvidos na produção de Jurassic World Dominion, da Industrial Light & Magic, para criar essa campanha. Todos os comerciais foram filmados no ano passado: Shaun foi filmado em Saas Fee (Suíça), Mikaela foi filmado em Copper Mountain (Colorado) e Nathan foi filmado em Los Angeles.

    “Este é um ano extraordinário para a NBC Sports, pois transmitimos e transmitimos os Jogos Olímpicos de Inverno e o Super Bowl para o público em todo o país em fevereiro”, disse Jenny Storms, CMO, entretenimento e esportes da NBCUniversal, em comunicado. “Este cometa Halley de eventos de mídia nos dá uma oportunidade sem precedentes de alcançar, envolver e cativar os consumidores como nunca antes. Estamos levando isso a níveis colossais em parceria com nossos amigos da Universal no maior evento de cinema deste ano, Jurassic World Dominion. Os spots que criamos com nossos atletas olímpicos são de cair o queixo, inovadores e emocionantes”.

    Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022 acontecem em Pequim e se iniciam nessa próxima sexta-feira. Aqui no Brasil, os canais Rede Globo e SporTV transmitirão ao vivo as disputas nos Jogos Olímpicos de Inverno com exclusividade. Os jogos ficarão salvos e poderão ser assistidos por assinantes do Globoplay.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Jurassic World Dominion é a sexta parte da série Jurassic Park e o terceiro filme de Jurassic World. Com previsão inicial de estreia para o dia 10 de junho, o filme é uma das grandes apostas da Universal para este ano e, vale lembrar que no final do ano passado rolou uma ação exclusiva do Brasil com a Alexa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade