Mais
    InícioInovaçãoE-sportsHyperX anuncia parceria com Misfits Gaming Group (MGG)

    HyperX anuncia parceria com Misfits Gaming Group (MGG)

    A marca é a nova fornecedora oficial de headsets e microfones dos jogadores e influenciadores do Florida Multineers

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A HyperX, famosa marca de periféricos gamer, acabou de anunciar uma parceria com o Misfits Gaming Group (MGG), uma organização global de eSports e entretenimento. Com o acordo, a marca passa a ser a fornecedora oficial de headsets e microfones do Florida Multineers, equipe de Call of Duty do MGG.

    Com isso, todos os jogadores e influenciadores do time, incluindo os criadores de conteúdo Sushibae e Aimsey, vão usar exclusivamente os periféricos da marca em todas as partidas e transmissões.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos felizes por apoiar as equipes profissionais, os streamers e as iniciativas do Misfits Gaming Group. Continuamos nos esforçando para oferecer a todos os jogadores, independentemente de sexo, religião e origem, a oportunidade de ter o melhor periférico gamer do mercado e, consequentemente, um melhor desempenho nas partidas”, afirma Stephanie Winkler, diretora de marketing da HyperX.

    Além disso, a HyperX estará presente nos conteúdos da Florida Multineers, inclusive nas mídias digitais, terá sua logo adicionada às camisetas oficiais da equipe e será uma parceira importante no apoio às iniciativas de diversidade e inclusão do MGG, como a “Women of MGG” e outros projetos que serão anunciados em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade