Mais
    InícioPublicidadeDesignNadir Figueiredo muda seu nome e identidade visual

    Nadir Figueiredo muda seu nome e identidade visual

    Agora a marca retira o seu sobrenome e em seu logotipo traz novas cores e tipografia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nadir Figueiredo, marca conhecida pelos seus copos americanos, depois de mais de 100 anos está mudando e agora passa a se chamar apenas “Nadir”, além de ganhar nova identidade visual com uma outra tipografia e incluir a cor laranja.

    O “N” ganha um novo desenho, honrando o legado visual da marca e a preparando para o futuro. Com uma tipografia mais geométrica e atemporal, o logotipo leva o ponto para o final, reforçando a posição de liderança da marca.

    Continua depois do anúncio
    Nova identidade visual da Nadir.

    “Nossos produtos fazem parte do cotidiano dos brasileiros e nossa marca está presente em muitos lares. Retirar o sobrenome não nos afasta do que construímos até aqui, e sim nos torna ainda mais próximos das pessoas. Afinal, nos sentimos íntimos daqueles que escolhem um Copo Americano, um Marinex ou um Duralex para seus momentos gastronômicos e queremos que eles também se sintam assim com nossa marca”, revela Paulo de Paula e Silva, diretor Comercial e Marketing da Nadir.

    Veja também:  Inter apresenta novo logo e se posiciona como super app financeiro

    Além disso, com novos tons de azul, Nadir expande seu universo visual a partir da criação de códigos que acompanharão a empresa, como a adoção da cor laranja, que aquece e aproxima ainda mais a marca das pessoas.

    A mudança é resultado de um intenso processo de rebranding que a companhia vem passando desde o último ano. O novo momento, assinado pela FutureBrand São Paulo, se reflete também nas cinco marcas que compõem seu portfólio: Nadir, Copo Americano, Marinex, Duralex e Sempre.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade